VOTEM:TOP 5: MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO

Autor Mensagem
Revik
Veterano
# out/04


Bem, minha lista:
1ºSteve Vai
2ºYngwie Malmsteen
3ºJoe Satriani
4ºEddie Van Hallen
5ºJimmy Hendrix

VOTEM!!!

Revik
Veterano
# out/04
· votar


Votem!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


puts
eh foda
mas axo q sua lista ta boa

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


caralho doido, eu keria ver uma dispulta entre o
MALMSTEEN, KIKO LOUREIRO E STEVE VAI

ia ser muitoooo irado mais acho ki o kiko ganha naum sei

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Os que eu mais gosto são:
1- Michael Romeo
2- Edu Ardanuy
3- Malmsteen
4- petrucci
5- Não tenho a minima ideia

Ivson
Veterano
# out/04
· votar


Revik
Nessa lista tá complicado pra substituir alguém por Santana, né? ou então a gente aumenta... gosto muito do estilo de Carlos Santana, cada um na sua, e ninguem deve a ninguém...

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


italo_angra

caralho doido, eu keria ver uma dispulta entre o
MALMSTEEN, KIKO LOUREIRO E STEVE VAI

ia ser muitoooo irado mais acho ki o kiko ganha naum sei


KIKO MELHOR QUE VAI E MALMSTEEN?

Revik
Veterano
# out/04
· votar


Ivson:
Por isso eu disse: isso é uma votação.
Mas,eu,particularmente, não gosto neeeeeeeeeem um pouco do Santana.

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


ve no busca tem milhoes de topicos sobre isso

Revik
Veterano
# out/04
· votar


Nunca vi esse Kiko tocar...

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
sim, pq naum??
atualmente acho que ele é melhor em geral,

fale alguma coisa que esses 2 sao melhores que o kiko
(se vc for fala velocidade,acho ki os 3 tem a velocidade quase igual)

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


Revik
ta mal eim
heeh

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


1ºJason Bekcer
2ºMichael Romeo
3ºMalmsteen(pai do shred)

Xander
Veterano
# out/04
· votar


italo_angra

carai manu o kiko deve t come td dia...axu q vc jah tento compara ele umas 4 vezes cum malmsteen e outros caras q SAO realmente os melhores...falar q o kiko loureiro tem velocidade igual ao malmsteen eh praticamente admiti q nao sabe nada d guita...

1-Steve Vai
2-Yngwie Malmsteen
3-Joe Satriani
4-Jonh Petrucci
5-Michael Angelo

Xander
Veterano
# out/04
· votar


ta mal eim

aff melhor o cara nao conhecer o maluko doq fala q ele ganha do malmsteen e do vai ehauehuaeuh

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


1ºSteve Vai
2ºYngwie Malmsteen
3ºJoe Satriani
4ºEddie Van Hallen
5ºJimmy Hendrix


A minha eh quase igual a sua, soh que no lugar do Malmsteen eu colocaria Michael Angelo, e no lugar do Jimmy Hendrix eu colocaria Slash.... Mtos, vao me xingar e perguntar.. pq colocar o merda do slash? pq eu curto o slash ! oras! '
ngm precisa ter a msm a opiniao que a minha

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


Bah

eh tudo guitarristas popular...há centenas de outros q nunca ouviram falar...esses sao os da midia

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


1º- Steve Vai
2º- Joe Satriani
3º- Yngwie J. Malmsteen

Sei la o resto...

Xander
Veterano
# out/04
· votar


eh tudo guitarristas popular...há centenas de outros q nunca ouviram falar...esses sao os da midia

vixi pods crer...ae prum 6º lugar eu coloko meu amigo..tok d+ heauheuheau melhor q mtu cara famoso por ai

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/04
· votar


1 - Felipe Dylon
2 - o cara do KLB
3 - Aquele cara dos Travessos
4 - Eu

zoeira rsrs...

Séria:
1 - Jimi Hendrix
2 - Jimi Page
3 - Joe Satriani
4 - Steve Vai
5 - O cara do Pink Floyd (esqueci o nome agora).

figurante
Veterano
# out/04
· votar


1 - Joe Satriani
2 - Steve Vai
3 - Yngwie Malmstenn
4 - Jimmu Hendrix
5 - eskeci o nome

italo_angra
kra c eh louco???? c acha mermu q kiko toca igual a steve vai, malmsteen e vai??
fodz

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


The Blue Special Guitar
dave gilmore (axo q eh esse)
essa lista eh praticamente a q sempre sai em revistas e tals, talvez tirando satriani e vai, dai fica as q sai em revista

italo_angra
malmsteen eh bem mais rapido, vai é mais rapido
eles criam a musica td, e soh solam a 1000 notas por segundo, vai tem mts musicas que ele mostra o seu feeling nao usando apenas distorçao, pegando uma pentatonica e uns arpegios e solar
kiko toca bem, mas na minha opiniao nao se compara com vai, satriani, malmsteen,
mas eh melhor q o kurt cobain, que normalmente sai entre os top 20 em revistas

Xander
Veterano
# out/04
· votar


figurante

eh o cara axa q o kiko tem a mesmo velocidade q malmsteen e vai...eh ...daki a poko c fala q ele tem + velocidade q o fareri neh eahuehuaehau

Xander
Veterano
# out/04
· votar


mas eh melhor q o kurt cobain, que normalmente sai entre os top 20 em revistas

carai...o kurt cobain tok come as you are pow...hueahuehaeuheau credo q merda....kurt cobain eh uma merda..eu axo q essas lista q os cara faiz em revista eh mtu escrota...a maioria tem hendrix e outros maluko q nem sao mtu bom...
eu nao sei os criterio q os cara usa pra faz essa lista...mas aposto q nao usam um monte importante...
c fosse guitarrista + CONHECIDO eu axo q Hendrix poderia entra...pq td mundo sabe kem eh...agora c vc pergunta pra alguem qm eh steve vai malmsteen satriani e um monte d outros cara eles vao axa q vc come merda

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


ave maria, 6 babam demais esse vai e o malmsteen.. nem
o vai sofaz barulho(quem dizer eu naum cunheço, tenho o dvd dele aqui e um monte de clip) o malmsteen sim se garante, mais naum deve ser melhor que o kiko,edu,mozar

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


italo_angra
que kiko e edu com ctz
mozar = mozart mello?
dai eh otro estilo

Xander
ah cara, mas Hendrix invento mt coisa pra guita, e seu jeito de toca, revoluciono

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


Xander
o kiko tem mais velocidade que o fareri e o rusty cooley naum, mais que a velocidade dele pode ser comparada com a do malmsteen e a do vai isso pode sim, nas musicas do angra ele naum usa nem a metade da velocidade dele...

Xander
Veterano
# out/04
· votar


ave maria, 6 babam demais esse vai e o malmsteen.. nem
o vai sofaz barulho(quem dizer eu naum cunheço, tenho o dvd dele aqui e um monte de clip) o malmsteen sim se garante, mais naum deve ser melhor que o kiko,edu,mozar


agente baba pro vai e pro malmsteen eu axo q eh vc q dah o cuh pro kiko td dia neh...c um dia acontece um duelo entre kiko e um dos 2 ( oq nem eh provavel pq o kiko nao tem xance)c axa q ele vai ganha? eahueahuaehu ai eh foda em ....vc precisa para d dah pro kiko q vc vai ver...Kiko eh um puta guitarrista mas compara cum vai e malmsteen eh mta idiotice...

paulgilbert

eh mas sei lah neh ...tpw eu axo q eles deveriam faz uma lista d caras atuais...pq c analisassem ele na epoca dele ele ia ser o melhor...mas axo q analisando ele nos dias d hj ele num eh nada

nothing else matters
Veterano
# out/04
· votar


Michale Angelo
Yngwie Malmsteen
Joe Satriani/Steve VAi
Paul Gilbert
Stanley jordan

Xander
Veterano
# out/04
· votar


mais que a velocidade dele pode ser comparada com a do malmsteen e a do vai isso pode sim, nas musicas do angra ele naum usa nem a metade da velocidade dele...

cara nao tem como compara nao...o malmsteen eh mtuuu + rapido...eu jah vi varias video aula dele e oq ele faz nao eh + rapido e + foda doq o malmsteen ou o vai faz nem fudendo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VOTEM:TOP 5: MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO