Qual a música mais difícil que vcs já tocaram?

    Autor Mensagem
    Incubus
    Veterano
    # abr/03


    E aí Galera, queria saber de vcs, qual a música mais difícil que vcs já tocaram, aquela q vcs sofreram pra tocar.
    A minha foi One do Metallica

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    to tentando a painkiller do judas ----> mas só tenho pra ouvir lah em casa a painkiller versão angra <------ a parte do solo jah muda daí é uma saco

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Stairway to heaven, esssa meu professor demoro 6, 7 aulas pra me passar ela direitinha!!!!!

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Hoje em dia to estudando umas paradas de violino pra guitarra é muuuuuuuito dificil :-0 to indo né ! to estudando ! Mais na minha época fanático por Dream Theater ná época achava bizarro ! Hoje em dia nem acho :-)

    "Visitem www.alandomingues.kit.net e conheçam meus trabalhos"

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Vern
    o q vcsabe toca do Dream theater inteiro???

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    muchex
    Já tive banda cover do DT com uma amigos aqui do RJ cara a grande maioria das que são com 6 cordas já toquei toda ! Change of Seasons mesmo com 7 cordas agente tocava ela toda :-) a mais bizarra mesmo foi e é DOT porra o dueto com teclado é foda :-0 se for pra tocar denovo ela tenho que sentar e ficar estudando um bom tempo ela denovo :-) as que achei mais tranquilas foram as do Images saca. Hoje em dia evito tocar covers pra minha cabeça estar um poco livre pra compor.

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    porra dahora
    pago mto pau pra overture strange dejavu pull me under
    as mais famosas ta ligado...

    o teclado tinha q ser fudido tbm neh

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tender surrender, do vai

    hehehe, brincadeira meu =)

    hum, chovê....acho que é sweet home alabama, do lynyrd skynyrd...puta musiquinha dificil de tocar igual sô!

    StEvE_HeNdRiX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    naum sei direito, porque naum fico me matando em uma música, naum demoro tanto pra tira as músicas q eu sei q consigo...agora a mais difícil mais nem tanto foi Angels Cry do ANGRA...

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tô tirando starway, até agora tá sendo a mais foda

    zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Aquarela do Brasil
    Tom Jobim - Luiza
    essas eu me arraso pra tocar...

    Pedro Marcos
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    No meu caso foi Shine on You Crazy Diamond ( partes 1 a 9 ) do Pink Floyd... Apesar de ser calminha, tem umas posições chatas, e outro.... ela INTEIRA ( somando ) tem 26 minutos.[u][/u]

    yvo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu to tentando tocar a eugene' trick bag do vai, ms eh imposivel!!! so consigo tocar uma parte mto pekena

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Com certeza foi "Stratosphere" do Stratovarius... essa música é muito foda... meus dedos travavam, minha mão doía... foi foda tocar ela, mas hj eu toco socegado... (pratiquei muito, muito mesmo)
    Outra que eu achei um pouco foda foi Rebirth do Angra... é uma música bem trabalhada... deu trabalho... hehehhe

    gibson
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po kra,a mais foda ate agora,foi o solinho do Rebirth,Angra,falanu nisso,ond eu acho alguma coisa sobre o angra nesse fórum?

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mas Pull Me Under nem é tão dificil de tocar nao, nos tamo aki
    mas a change of seasons ao vivo é musica pra kem tem peito viu hehehehe
    eu nao tenho a manha de tocar nao..
    eu toco parte da de estudio e olha la....
    Mas sei la, eu lembro que eu PENEI pra aprender a tocar fear of the dark ahuahuahuhuahuahu ^^x

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    gibson
    Cara, aquele solo do Kiko em Rebirth é muito foda... foi o solo que eu mais pratiquei... e se vc achar alguma coisa sobre angra aki no forum posta neste tópico pra eu ver... falow!!!

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ai ai ... squall...............................

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Squall
    Po COS nem foi barra tira não ! mais as do Metropolis 2 puta que pariu :-0 músicas muito fodas de tocar e de tirar tambem :-0

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vern vc tira overture?
    vc tira erotomania?

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    heh, massa vern! tem algumas partes da COS que eu não consigo tirar nem a pau
    mas até que não são dificeis, eu não tiro pq so ruinzao e tenho um poco de preguiça de praticar mesmo =[
    mas sei la, num dia ke der a loca aki eu paro e tento tocar td! heheheeh

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex Sim a erotomania e mais chatinha de tocar só pelos tempo quebrados :-)
    Squall Pra tu ver a parte mais chata de tocar que eu acho da COS é a penultima saca que praticamnete é solo de guitarra ! hehehe tem uns feelings ali foda pra fazer :-0 fora a levada que é foda ! tipo ali eu curto viaja mais se for pra tocar = tem que tirar certim :-)

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mas é exatamente essa que eu me refiro, a penultima parte da musica que tem os feelings.. ja viu aquilo ao vivo?? Muuuuuito extremely hard ahuahuahuaahu =]]]]

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    melhor musica deles the glass prison

    100+

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex
    Vocee achou ? eu ate tenho o disco mais não curti muito não essa fase experimental deles não ! Solitary num sei o que, tá bem pop saca ! Eles fizeram um disco instrumental, para mim o disco perfeito deles foi o Metropolis 2

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Metropolis 2 é perfeito mesmo! Num consigo entender como pode existir uma banda assim. Mas eu gostei do Six Degrees tb. A música Blind Faith e The Glass Prison, principalmente. Eu naum consigo tocar nenhuma inteira, só The Silent Man... Mas as outras eu toco algumas quase inteiras... se eu parar e estudar elas eu acho até que eu guento.

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo plenamente, Vern... o 6 degrees não me agradou muito não... o Metropolis 2 detona! Sei lá, achei o 6 degrees muito hi tech, acabou ficando meio popzão mesmo.

    Bruno Guns
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a minha foi estranged do Guns N' Roses...a musica tem 10 minutos, tem que saber controlar bem o feedback, e os acordes da base mudam bastante...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a música mais difícil que vcs já tocaram?