ruido

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # abr/03


    ae minha caxa ta fzndu um ruido estranho mesmo qdo tah sem a distorssao,e qdo eu abaxo os tone o ruido acaba,qdo liga a distyorssao fika um ruido do k****,eh normal issu?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nem eh mas pode ser q sua guitarra tenha caps simples e por isso ta com ruido...
    podem ter mta coisa ligada na msm tomada...
    o problema pode tb ser nos cabos...
    mas deve ser msm nos caps...ou no jack de saida da sua guitarra e/ou no seu amplificador...leva num cara q manja de eletrica seu ampli e manda ele ve se ta td em ordem

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    talvez vc tivesse tocando co a tv ligada, mesmo em outra tomada, talvez muita coisa ligada na tomada, eletricidade instavel, captadores simples, cabos ruins

    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    deve se problema no aterramento...
    qto tu coloca a mão nas cordas, o barulho para?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cuervo
    isso q vc disse acontece comigo mas so qd eu vo toca na casa onde a gente ensaia...o q eu tenho q fazer????

    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nao sei ao certo...
    acho q o problema era pra acontece nao dependendo do lugar, já que o problema de aterramento é na guitarra, e o fio terra liga no jack da guitarra...vai pelo cabo>ampli>tomada>etc..

    eu tava com esse problema, ae comprei uma pedaleira e ela parece ta filtrando esse som.. por isso nem esquentei em arruma na minha guitarra

    algo assim... melhor espera alguem fala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruido