Yngwie Malmsteen - Concerto Suite

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # out/04


    Ae povo, alguem ja assistiu ao video do malmsteen Concerto Suite for Electric Guitar and Orchestra in E Flat Minor Live with the New Japan Philharmonic! Eu tinha em mp3 e achava a guitarra muito apagada, no video o som ta bem melhor!

    Eric 146
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho uns 2 videos do concerto que eu baixaei no kazaa e achei o som normal com um belo timbre do Malmsteen. Eu tenho mp3 do cd e não noto nenhuma diferença.

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho o concerto inteiro aqui, depois eu vejo se gravo ele em partes e posto em algum lugar para download!

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tb tenho

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse dae eh o kra...o malmsteen sempre inovando e arrebentado!! sucesso!!
    No kazaa eu acho isso?

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara esse video é perfeito, o cara mostra total entrosamento com a orquestra e uma tecnica perfeita, digna de um paganini hehe! Adoro esse video, ateh gostaria de dispor ele para download, o problema que é muito grande, tem uns 800 e poucos MB... eu baixei na net, mas é MUITO dificil de baixar videos grandes como esse, eu mesmo estou tentando e ja desistindo de baixar o g3 live in denver!

    Daniel Maiden
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho o DVD e tirando a chatísse do concerto o som é muito bom, principalmente o da guitarra.
    Agora vcs ficam baixando as coisas na rede e assistindo na tela do micro ?!!!! depois querem qualidade como ?

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po eu adoro orquestra, eu até acharia uma otima ideia se as musicas do malmsteen fossem gravadas sem a participacao dele, como fizeram na primeira musica black star!

    Daniel Maiden
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Praxis

    Então compra um só de orquestra e esqueça de guitarras, ok

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra, vo te q comprar esse dvd...
    esse lance de orchestra eh pira...
    eu tenho o do scorpions com a orchestra filarmonica de berlim, eh uma piração total!!

    Daniel Maiden
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, se gosta do lance com orquestras então o do Scorpions é muito FODA mesmo! o do Purple tb é mto loko,... no mais não lembro de outro muito bom

    Mas pode ter certeza que o do Metallica é um lixo. Nunca jamis na sua vida perca tempo vendo aquilo.
    E como assistir a um show de camarote da Pitty

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - Concerto Suite