Urgente: Ajuda Since i´ve been loving you

    Autor Mensagem
    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03


    Ai galera. To precisando urgente de ajuda pra adapta a base de Since i´ve been loving do led Zeppelin pra guitarra. Qualquer coisa que ajude ta valendo.
    Valeu

    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    up
    to precisando mesmo

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Xii, eu vou tocar ela com a banda, só que ainda vai demorar um tempo pra arranjar... pq é bem difícil...
    precisa pra quando?

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    joao_paulobh
    adaptar como?
    curiosidade: e quem vai cantar???

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Seu Madruga, eu tava pensando em adaptar o teclado... colocar um overdrive, e fazer um lance bem leve mesmo...

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mais instrumental né?

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    aham...
    mas ainda tem que ver... pq é muito foda essa música (de difícil e de qualidade)... não dá pra fazer qualquer versão dela... Since I've Been Loving You merece respeito...

    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    CAito
    SAbado que vem.

    Seu madruga
    Tipo manda o tecladodo john paul Jones na Guita. Logico que nao fica igual. Mas eu tava querendo adapta pra fica legal ( Nada de batidinha e tal) . Manda uma sugestão ai que ajude. Eu tava pensando em manda um dedilhados com acordes em posições diferentes no braço ou algo assim.
    Ps. O vocalista da minha banda que vai canta ( acho que ele vai ter que da uma freada no vocal porque aqueles grito são muito foda)

    joao_paulobh
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ajuda ai galera

    joao balao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    joao_paulobh
    pega since I've been loving you no mysongbook, que vai ter a perte do teclado na tablatura da guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente: Ajuda Since i´ve been loving you