Chiado dos Singles Coils

    Autor Mensagem
    BlackBass
    Veterano
    # out/04


    Olá galera do fórum de guitarra, sou baixista mas gostaria de tirar uma dúvida de um amigo meu: tem alguma forma de diminuir o rúido da captação single coil?? ele tem uma zoom 505, ajuda com algum patch, postem ai !!!!!!
    abraços!

    wrath_child
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu vo blindar os meus caps... issu faz a diminuiçaum dos ruidos.

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    como se blinda os caps??
    e aquele lance de colocar papel aluminio atras do escudo ajuda???

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha, acho que não tem jeito de diminuir não. O que acontece ele capta interferencia eletromag. de qqr forma, pq se não captar, tbm não pegaria o som das cordas. No duplo ele pega também o ruído mas de forma invertida em cada bobina, aí quando se juntam, anula-se o ruido.

    Dark Angel
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Faz q nem eu fiz com minha Tagima 635, vende!!! rs

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hahahaah eu tirei a capa de tras da minha T935 ebotei umas mistura de ferrugem la e parro de faze ruido hahaha

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlackBass
    Single coil tem chiado inevitavel..mas da pra amenizar, e na zoom eh soh ativar o ZNR, zoom noise reduction...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GuitarHouse
    ow compra um dakeles singles de bobinas dupla,
    alá malmsteen

    mas o esquema é usa ZNR (axo ate bom esse noise reduction)

    Turok
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ë não tem jeito não. Single coil faz ruido mesmo. Ative o ZNR no zoom no 8. A blindagem ajuda, mas não resolve.

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    BlackBass

    Como o Passoka citou: o ruído é uma características de single coils. Papel de alumínio ou de latão diminuem um pouco o ruído, mas ele estará lá.

    Na sua pedaleira, escolha um parâmetro de equalização que diminui os "médios-altos". Use também um pouco de "noise-gate" que a Zoom chama de ZNR (Zoom Noise Reduction). Tome cuidado pra não exagerar no ZNR porque ele acaba sumindo com o ataque também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado dos Singles Coils