Preciso da Ajuda de vcs..duvida cruel!!....

    Autor Mensagem
    reylle
    Veterano
    # out/04


    Ae galera blz??bom entao ,vou comprar um ampli pra mim tocar e estudar aki em casa.....queria um ampli bom nao precisava ter distorçao nem esses efeitos todos mas wue fosse bom...pq mais pra frente eu to afim de comprar um gt6...
    entao pensei no laney tf300...ai fui na loja pra testar ele com meu prof...ai ele viu um warmmusic dark angel e foi tocar no bixo...ele adorou!
    e esse darkange ele e todo valvulado ..e tal...e o tf300 e hibrido....vou pelo meu prof pq ele manja muito..e tal sei que escolha de ampli e pessoal e tals..eu curti o warmmusic mas e o laney nem cheguei a testar vou na loja sabado pra pegar..e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses 2 ampli...sobre qual o melhor dos 2..em todos os sentidos tipo custo/beneficio....vatangens e desvantagens..vlw galera por favor me deem essa força pra mim comprar meu 1ºampli na certeza de uma boa compra....vlw!!

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    só tokar e estudar na sua casa e vc pensandu em comprar um dark angel ou um tf300 ? ? ? ?? ? ?
    kkkk....mais a principio ..apesar de eu nao gostar do warm music vauvulado é vauvulado kr!!
    se tu ta disposto a gastar em torno disso da uma testada tbm no meteoro jaguar e no peavey bandit q sao amplis mto bons tbm

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o staner kute 16 é otimo

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    reylle


    Cara, o professor com quem eu tinha aula tocava num laney. Os dois canais eram muito bons. Ou pelo menos o professor era muito bom. Eu não conheço o dark angel para comparar infelizmente. Agora se vc quer ajuda com o teu português, aqui vai uma dica: ...para eu tocar e estudar...

    reylle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blz....vlw pela ajuda galera mas e que peavey e transistor ai e foda queria algo tipo nessa faixa de preço ou valvulado ou hibrido como o laney....

    reylle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    postem ae galera suas sugestoes!!!

    reylle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    galera??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Diz ai de qto $$$ vc dispõe que fica mais facil.

    reylle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    meu dindin é de R$2,000

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho um Bandit 112 II e nada a reclamar. Muito pelo contrário, só elogios. É um amplificador bem "parrudo". Quanto ao Laney, já ouvi críticas tanto positivas como negativas. Como sempre, tem que fazer o "test-drive". E com relação ao Warm, já que você o testou e aprovou, então seria a melhor opção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da Ajuda de vcs..duvida cruel!!....