Guitarra boa e barata

    Autor Mensagem
    RAMONES
    Veterano
    # abr/03


    quero saber o preço das guitarras mais baratas da fender e da jackson, meu vô vai pra alemanha e eu vo pidi uma pra ele......valeu....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/03
    · votar


    Da fender , tem a fender mexicana que é barata , deve ser menos de 1000 doletas , tem algumas jaguar da fender que eu acho que são baratas .....

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    jaguar eh uma das guitarras + caras da Fender USA! qse uns 2000 dólares..

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    RAMONES, faz o seguinte.. entra no site da fender usa e baixa a lista de preços em pdf... vc vai precisar do acrobat reader pra abrir (vc sabe disso, naum?)

    falowz!

    Jack Butler
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a mais barata da fender é a fender squier (koreana), ja a jackson tem alguns modelos dela mesmo barato.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara, a minha squier é style, tem um humbuking e dois singles, além de floyd, se alguém me perguntasse qual guitarra comprar eu falaria essa, apesar de q ñ gosto q tenham guitarra igual a minha, mas se vc ñ fizer uma guitarra com luthier com certeza vai ter gente com a guitarra igual

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    q squier q nada... as unicas squies decentes são as japas antigas.... o resto e resto (nessa marca) ... vc ta pedindo pra teu vo comprar no lugar errado .. o lugar mesmo eh new york... alemanha e lugar de comprar amp .. tipo marshall, engl(eu acho)

    Rita
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vai com ele dai...vc escolhe!

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    se vc quise strato eh squier ou tagima (as melhores startos custo beneficio eu axu) mas se vc kiseh uma les aul compra uma usad mesmo da gibson..q entre uma standart da Epi e uma usada a diferença e poka

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ja que o slashinhu falou de les pauls e teu avo vai pra alemanha, tem a shelter, que é uma marca de la mesmo, e é boa

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fender Mexicana é uma Boa Escolha, mas elas não são tão baratas assim. A mais barata que eu vi aqui em Curitiba era uma Strato de 1800 reais.

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fender Mexicana aki no Rio nunca encontrei por menos de 2000 e uns quebrados..

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ja ouvi falar q tem mexicanas melhores q americanas

    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Moro em BH e já vi uma fender mexicana por 1500.

    Louiz_Guitarrista_fcc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ela é barata mes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra boa e barata