Desânimo pra tirar esse solo

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# out/04


Fui pegar pra tirar o solo da Comfortably Numb achando que ia tirar em uma noite e to me arrependendo. Tem alguém aqui do fórum que tirou ela e tem a MP3 ou em video pra eu ver como ficou?


Obrigado pessoal...

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Eu tentei tirar for the love of god do steeve vay e só saiu o "tanananannnnnnn" (4 notas)
no resto me atrapalhei

maestro zezinho, 4 notas!

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


fiquei madruga a dentro pra tirar o solo de
if i could fly do helloween
hehehehehehehe

Essas coisas sao assim.

Mas o solo da Confortably Numb eh especial mesmo. Nao tem no cifraclub?? ou pega no guitar pro

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins


Eu peguei no mysongbook mesmo :D (a 3° versão que tem lá).


Eu falei dêsanimo porque o solo é tão lindo e cheio de complicação pra quem não tem prática como eu. Mas mesmo assim eu vou tirar essa bagaça, nem que seja no assobiando...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


hehehe isso ae!

Eu toh desde ontem tirando flight of Icarus do Iron.
Tem umas partes bem rapidas, considerando q eu toca guita a 9 meses heheheeh mas tah qse perto de ficar igual.

Tira uns dois compassos por vez. Mas em velocidade menor. Eu sei q nessa hora o feeling do solo some. Mas depois q souber ele inteiro aumenta a velocidade, volume e detona!!

Pink Floyd curto desde os 9 anos e ainda eh minha banda favorita

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


depois da meia noite c tira o solo. Esse fórum é um vampiro! sai do ar na meia noite não deixando nós conectarmos mais
nele.

FDG
Veterano
# out/04
· votar


cara to tirando Love Thing,e me enrolando em algumas partes em que achava que era ridículo,to até achando que Summer Song é mais simples

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
outro dia num parava de assobiar esse solo(o primeiro, akela parte classica de qdo entra) aih eu resolvi tirar na guitarra, pra ja aproveitar e tirar da cabeça.(ahá, trocadilho infame).

Porém tirei soh a primeira parte classica lah e depois ja cansei heuehueh eh um solo meio chato de tirar e talz :S
O legal eh tocar ele como um todo.

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
O legal eh tocar ele como um todo.

É sim fio, por isso eu queria saber da galera que tirou ele o que achou?

FDG


Escutando a Love Thing e a Summer Song eu acho que a primeira é mais fácil, mas pra tocar é aquelas né - voc~e pensa que é uma coisa e é outra-


Boa sorte ai

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho costume estranho de tirar solos de madrugada com a guitarra desligada... alguem mais tem?

O bom de tocar com ela limpa, eh q depois no outro dia, qdo o cara acorda, e bah vou solar, o cara parece q vai destruindo ehehehehhe

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
Ae cara, eu gravei os solos dela, é do começo do ano, eu naum tocava muito bem ainda e por isso errei muito, mas ta ai só para ter uma base...quando a preguiça deixar eu gravo ela direitinho...
http://lucas.palcomp3.cifraclub.com.br/

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle



Cacilda Becker, fiou muito loka!!!! Os errinhos tem, mas mesmo assim está bem dahora por ser bem caseiro.... Parabéns meu velho.......


Igor Martins


Eu to fazendo isso agora heheheheh. Tenho essa mania, deito na cama e fico brincando.....

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


eu naum tocava muito bem ainda
humilde hein? ¬¬

zuera grande Sparkle q gravou surfing with the alien perfeita :D

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
AE!!! Valeu cara, mas como eu disse, vou regravar uma hora dessas e reposto!!! :P

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
hehehe...valeu cara!!!

Rafael Guitar
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins

eu tenho costume estranho de tirar solos de madrugada com a guitarra desligada... alguem mais tem?
[i][/i]

hahahaha pode cre cara... viciei em tirar musica assim tb... de madrugada nao tem barulho e com ela limpa nao tem como mascarar seu erro, qnd vc erra sai gritando...O melhor jeito concerteza!!!

E esses solo do Satriani moçada nao desiste nao.. eles sao extremamente chatos de tirar... mas depois q vc tira o passoal sai babando... aheuaheuhaea
Vale Apena!!!!

Viva Joe Satriani!!!!!!! dica: Música legal de Tocar: Jhonny Winter - Rock Me Baby !!! Acho mto loko tocar ela!!! Vale Apena dar uma olhadinha!!! quer dizer ouvidinha!!!
(nass essa foi a pior haeuaueha)

Sir Nightfall
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
eu tenho a partitura/tablatura inteira do solo aqui, meu prof me passou ela, eh isso q vc precisa?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Sparkles!
tá muito bom. Demorou quanto tempo pra tirar ele?

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


FDG
cara to tirando Love Thing,e me enrolando em algumas partes em que achava que era ridículo,to até achando que Summer Song é mais simples
hehe, ñ eh ñ hein

eh cara, quando pintar um desânimo pense em vc na semana seguinte tocando aquele solo maravilhoso... ou mostrando pra uma menina linda q vc ta afim...
desde ontem eu to tirando Overture 1928.. a saiu quase inteira... mas tem umas partes q precisam de prática

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


eh cara, quando pintar um desânimo pense em vc na semana seguinte tocando aquele solo maravilhoso... ou mostrando pra uma menina linda q vc ta afim...
a primeira parte eu sempre pensei...e realmente dah certo...putz eh mto foda isso :D
ja a parte da mina eu nunca tinha pensado. Melhor, agora tenho mais motivação :P vlw

Sparkles!
isso num eh salgadinho? :S

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
Ae, valeu cara!!! Tinha levado uns 3 dias + ou -

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
hauahuahauha...parece mesmo...:P

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


eu sempre penso em tocar no outro dia, tocando bem alto, e acompanhando certo o som original pelo cd.

Agora, a pparte da mina ia ser massa mesmo :P

"oh, flight of icarus, iron maiden noooooooooooosaa"

aahuahuahuahuahauhauhauhauhauhu

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Em show de punk rock que eu faço as mulheres vão ao delírio completo.

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
sempre tendo inspirações e tentando ligar a música a situações reais... eh assim q eu to levando, hehe
a mais de 2 anos

Guitar_Jack
Veterano
# out/04
· votar


simples baxa ela pro guitar pro

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


Guitar_Jack
se vc ler pelo menos o inicio do tópico vai ver q ele baixou a música pelo guitar pro

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Sir Nightfall

Obrigado fio, já tenho em GP3 hehehehehhe. Ela já quebra o galho.


Como dizem que o cérebro organiza as informações depois de uma boa noite de sono - algo como o desfragmentador de disco do windows -, acho que agora eu vou conseguir tirar....


Vlw galera

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Sir Nightfall


Cara, desisti do GP3, teria como você mandar ela pra mim? Por favor


andregc2000@ig.com.br


Abraços...

Vega
Veterano
# out/04
· votar


eu tow moh desanimado pra decorar.....moh melda....esses tempos tow soh na vontade d tirar a Cliffs of Dover....mas tow soh treinando as q eu jah sei....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desânimo pra tirar esse solo