Ligar a Guitarra no micro System

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # out/04


    Gente estou querendo comprar uma boa guitarra só que se eu comprar uma muito cara agora nao poderei comprar o am´plificador... teria condicoes de liga-la no micro System por enquanto.......

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sim
    compra um adaptador 5 pra 1 (acho que é isso) e dá pra plugar

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    www.brasilguitarra.ar.gs
    www.brasilguitarra.ar.gs
    www.brasilguitarra.ar.gs

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danielc

    Cuidado q pode zoar o micro system, eu tinha um e fiz o mesmo... se ligar muito alto ferra tudo...

    pera
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu usava no meu mini system... e tpo... o som ficava tdo distorcido... ficava uma bosta... + dah susse...
    dah pra liga no pc tb... compra um adaptador e liga... daih teim ateh pedalera pra vc baxah na internet...

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    so se vc tiver uma pedaleira que fica legal

    Thiago ed
    Veterano
    # out/04
    · votar


    naum eh bem naum...se vc dexar no volume maximo da guit pode saturar o som o q parecer ser uma distorção pode ferrar seu som

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fica uma merda.. e nem pense em usar distorcao, muito menos analogica ou valvulada... melhor ce comprar a guita mas aguentar e só plugar quando for algo extraordinario q voce tenha q fazer... pq essa parada é merda

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    que nada, com um POD ou VAMP fica legal sim

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    porque não liga no PC. Bota uma caixinha de som melhorzinha e aproveita pra gravar e usar pra estudo

    pedrin12
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??

    nao sei
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??

    Sim

    gtrlv
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pedrin12

    Pode, sim. E se não forem do mesmo tamanho, use um adaptador.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??


    nao sei

    pedrin12
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    obrigado
    ai oq vcs acham dessa guitarra no link abaixo?

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311519

    posso usá-la sem medo de estragar o meu som?

    edalko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pedrin12

    Sinceramente???
    Vc quer plugar uma guitarra na entrada mic do teu som... Vc acha que mudando a guitarra a qualidade do som que vc vai ter vai melhorar????????

    Faz isso não. A qualidade da guitarra nesse caso não vai fazer qualquer mudança no teu som.

    Compre um amp.

    Aparelho de som é pra Rádio, CD e MP3.
    Guitarra é pra amplificador, ou interfaces especialmente produzidas para receber o som da guita.

    Como dizem: cada um no seu quadrado!

    pedrin12
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edalko

    blz. e pq eu nao to nadando em dinheiro pra comprar os dois, mas depois disso eu vo dar uma forçinha

    valeu!!!

    Hirocaster
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pedrin12

    Não ligue na entrada de microfone não, impedancias diferentes...compre uma direct box barata, adaptadores e ligue no line in / auxiliar do seu micro system.

    Como disseram...um V-amp fica legal, mas ligue no LINE IN, nunca na entrada de microfone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar a Guitarra no micro System