captador duplo bom e barato

    Autor Mensagem
    pcmo
    Veterano
    # set/04


    alguem tem dica de um captador duplo, bom e barato pra equipar uma tagima strato?? não quero nada muito caro pq estou na pindaiba e só toco em casa por pura diversão mesmo.

    valew!!!

    HYp0tH3ticaL_THe0rY
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isso NAUM existe ... um captador BOM fica coisa em torno 300 reais ... o q naum eh barato prum bagulho q tem fio enrolado c uns plasticos prendendo ...

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pcmo
    tenho uns mightymite e uns quadrail aqui... não eh de primeira, mas são bem legaizinhos, bem melhores que as merdas que vem nas guitas nacionais.

    sds

    rwr14
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom e BARATO não combinam, mas existem os MALAGOLI(ou algo parecido), são de uma fabrica nacional, no Mercado livre eu vi uns captadores duplos por 50 reais, era da china se não em engano mas acho que talvez te satisfaçam.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguem sabe um ai pra mim coloca na miha Condor Rocky, eu queria um humbucker bonzinho, mais não mto caro, tb num prescisa ser o melhor que existe.
    qualquer coisa: alexandrefukuda@hotmail.com

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    axo q nao mt curo e q deve ser de media qualidade tem uns JACKSONs, q podem ser bons, e ibanez

    e bons sao dimarzio, seymour, entre outros (fernandez tem uns bons tb nao tem?)

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark_Dunha
    quer pagar quanto? haha parece casas bahia...

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    esses q vc falou são os mais conhecidos... pior q tem coisa + cara (não sei se melhor), tipo 'rio grande', 'van zandt' entre outros...

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    pcmo

    Procure pela marca Spanich. É um captador muito bom mesmo e não fica atras dos importados. Apesar deles ainda só produzirem 3 tipos de humbuckers, esses são "os humbucker"!

    Média Captador Importado --> R$ 350,00

    Média Captador Spanich --> R$ 120,00

    www.spanich.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador duplo bom e barato