Turbinando Guitarra

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # set/04


    Caras tenho uma Jackson D10 Pro, gosto pra caramba dela, mto boa guitarra, mas tem um problema, ela tem dois humbuckers, e esses humbuckers pecam um pouco na definiçao apesar de terem um bom ganho. Tava pensando em mais pra frente colocar dois Dimarzio Evolution ou Seymour Duncan JB e 59, gostaria de saber qual dos dois seriam melhor para colocar, se valeria mesmo a pena? Lembrando que o som que eu tiro eh mais voltado pro hard rock

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ninguem !?

    dannyvh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Drinho
    Cara,eu tambem tenho uma jackson pro e gosto do timbre dela,trocar os captadores até é uma boa,mas um bom pedal de distorção tambem ajuda,quais os captadores da tua jackson?

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Drinho
    Realmente, os captadores da Jackson tem muito ganho, mas falta definição. Peguei outra Jackson com captadores Seymour, Tb-4 (JB) ponte e SH-2n (Jazz) braço, e deu uma diferença absurda, totalmente perceptível, portanto eu acho que vale muito a pena.

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dannyvh
    sao os proprios da jackson kra

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Drinho
    Esses captadores JB/59 são muito bons e casam muito bem. O 59n é bem vintage e gordo. O JB é meio intermediário entre um PAF e um Modern. É no limite do comportado.

    Como vc tem uma jackson, vc deve curtir um som mais pesado, então o JB encara legal na ponte. Pra isso, o evolution eu não gostei muito, ele é mais fraco.

    Se quiser mais peso, pega um Custom 5.

    Agora seguinte, vc só vai notar real diferença quando ligar em um ampli decente e alto (quase no talo).

    Se vc usa simuladores, não vai valer a pena. Quase não vai sentir diferença

    Drinho
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    Passoka
    Cara com relaçao ao ampli eu naum sei se vou perceber a diferença pq ele naum eh mto forte.... eh um Ibanez 50 W .... e eu naum comprei a Jackson por curtir som pesado, eu curto porrada sim ! mas eu comprei mais pq achei ela mto confortável de tocar, ter uma aparencia legal
    entao pelo que vcs falaram aqui me parece que eh uma boa ideia colocar o JB e o 59
    Valeu caras!

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Turbinando Guitarra

    Você pode colocar uma Pratt&Witney, uma General Eletric, uma Rolls Royce... Qual é o peso máximo de decolagem atual? :P huahuahua... Zuera...

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Hellraiser

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Turbinando Guitarra