Sepultura, melhorou ou piorou?

Autor Mensagem
diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


Alan Matos
Valeu cara...

Dalson
Veterano
# jun/06
· votar


O original:
http://www.youtube.com/watch?v=CQvhy-At0hM

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


Sempre foi uma bosta...

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Ressucitaram o topico hehehe..

Bom, na minha opiniao, Sepultura era bom ate Roots, depois virou de pernas pro ar, mudou muito de estilo, pois, a saida do Max parece que mecheu muito com a estrutura da banda, apesar de que poderiam manter as caracteristicas mesmo com outro vocalista, mas mudaram tudo e hoje ja nao é mais o Sepultura nervoso de antigamente, principalmente pela guitarra, que agora é apenas 1 (se nao me engano o Derick toca algumas coisas hehehe)

Atualmente nao curto mais Sepultura e nem a banda do Max, Soufly (suflê hehehe)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


acontece que o sepultura era criativo com todos juntos! quando max saiu dividiu a criatividade no meio, quem saiu perdendo foi o max claro, mas ambos os lados "cairam"...
na boa, o ultimo cd do sepultura, dante xxi quebra no meio a carreira inteira do soulfly e nao deixa a desejar perto dos classicos! basta ouvir pra saber do que falo! e andreas kisser eh foda demais!

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


acontece que o sepultura era criativo com todos juntos! quando max saiu dividiu a criatividade no meio, quem saiu perdendo foi o max claro, mas ambos os lados "cairam"...
na boa, o ultimo cd do sepultura, dante xxi quebra no meio a carreira inteira do soulfly e nao deixa a desejar perto dos classicos! basta ouvir pra saber do que falo! e andreas kisser eh foda demais!

Exatamente o que eu penso tb.

_K1RK_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _K1RK_
· votar


...

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


o cd novo é loco

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


O Dante bagaça mesmo... inclusive, o clipe da Convicted In Life foi censurado pela MTV americana... baixei no e-mule e entendi o motivo da censura.

O Max tá esquecido depois do Sepultura... infelizmente, pois é gente finíssima. O menos fresco de todos na época do Sepultura.

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


vixi topico veio! eu acho q melhorou! a banda ta em,lhor musicalmente e em composiçoes ta taum foda qnto!! o vocal do Derick eh mais claro e naum menos pesado q do Max!! ainda eh a maior banda de metal pesado de verdade do mundo (ja q naum temos mais Pantera...)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


max NUNCA conseguiria gravar Nuclear Seven, musica FODA do dante xxi!

Gibilinha
Membro Novato
# dez/18
· votar


Estão mais maduros hoje, natural.

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# dez/18
· votar


Era legal no começo de carreira, eu sou mineiro e dava orgulho uma banda assim sair daqui de minas, hoje nem sei mais se posso considerar o sepultura uma banda mineira, mas não saindo do tema do tópico, acho que melhorou por um lado e piorou por outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura, melhorou ou piorou?