Sepultura, melhorou ou piorou?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# set/04


Andei vendo o show do sepultura na MTV, gostaria de saber o que vcs acham do som de guitarra do sepultura, ficou melhor com a fender ou pior do que era na epoca da jackson e bc rich? eu gostava mais do som de antigamente.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Piorou faz teeeeeeeeeeeeempo!

diegometaleiro
Veterano
# set/04
· votar


Sepultura perdeu a essencia (é assim que escreve??)

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


piorou muito! eu também vi o show deles na mtv, a distorçao que eles usaram em troops of doom tava horrivel.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Mas a piora não tem nada a ver com Fender, Jackson e BC Rich. As composições é que ficaram uma merda.

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


na verdade a fender que o Andreas ta usando não tem aquela caracteristica das fenders tradicionais, tem floyd e humbunckers, mas o som dele mudou sim, não digo que a fender não esteja dando conta do recado, mas tenho a impressão que os equipamentos de antigamente eram mais pesados, tenho a impressão que o Andreas ta com mais médios na equalização de agora. É uma pena que o sepultura tenha piorado tanto, até hj os caras são a banda brasileira mais reconhecida no mundo.

FDG
Veterano
# set/04
· votar


putz,é foda ouvir Chaos AD,Arise e Beneath The Remains e depois ouvir o Nation,uma puta diferença,mas o Roorback até que é legal,não é aqueeele Sepultura,mas é bom

Marquin
Veterano
# set/04
· votar


pra mim a unica coisa que faz falta é o max ...
a guitarra pra mim da pra ouvir ...
oq ta fudendo o sepultura é o vocal ...
(pra mim ...)

nao gosto do derik ...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


ta uma merda...da ate nojo de ouvio sepultura....o andreas parece ki eskeceu de toka guitarra....ele fazia varios solos virtuosos no beanedeth ramains e hj em dia ele faz uma pentatonicas tds sujas horriveis

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


o vocal do derik e ruim mesmo! pqp ele cantando troops of doom acaba com a musica, é essa musica nova ae a mindwar, o musiquinha ruim pqp!

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


o vocal do derik e ruim mesmo!
Pra mim o vocal dele e do Max são a mesma coisa, ehehehe.

Marquin
Veterano
# set/04
· votar


o vocal do derik e ruim mesmo!
Pra mim o vocal dele e do Max são a mesma coisa, ehehehe.

huaehuaheuhausheushaue...
essa foi boa ...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


o andreas parece ki eskeceu de toka guitarra
(2)

italo_angra
Veterano
# set/04
· votar


oh gente o andreas nunca foi bom na guitarra naum, ele sempre toco normal como qualquer 1, eu fiquei foi supriendido ainda pensava que ele era pior.. keria ver um duelo entre o andreas e o alan matos hehe

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


keria ver um duelo entre o andreas e o alan matos hehe
Tio Alan arregaça o andreas !

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


CULTA DO JUNIOR

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


O Alan Matos perde fácil do Andreas, mas o Vern ganha de lavada!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


O Andreas Kisser esqueceu oq é peso, mas a única coisa que eu acho que melhorou no Sepultura foram as baterias, PQP, o Igor Cavalera tá arrebentando cada vez mais, em Mindwar pqp!!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


keria ver um duelo entre o andreas e o alan matos hehe
O Alan parece que toca guitarra a 3 anos.
O Andreas Kisse ainda é O KARA.
Mas esqueceu o que são bons solos e boas bases para Trash Metal.

Jason
Veterano
# set/04
· votar


o pior dessa tosquera da Mtv foi a participação dos "rappers" (?) e do théo werneck tocando aquela música bizonha, pareceu inacreditável hora q eu vi aquilo...pqp

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Engraçado, Andreas Kisser quer dizer Andreas Beijador.

Melodic Man
Veterano
# set/04
· votar


vao se fu*** vcs falando isso e aquilo do Sepultura...

os caras fazem um puta sucesso, inclusive fora do pais...

no brasil é muito dificil uma banda chegar onde eles chegaram (tem as gazelas do Angra, mas eles nasceram em berço de ouro) .... agora vem neguim fala que ficou um lixo e tal..

vsf!

nao levem a mal, nao to bem hj.

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2

Por acaso vc já me viu tocar cara?? Não acho válido esse tipo de comparação saca. Não vou falar se toco mais ou menos que o cara pq não preciso provar nada pra ninguém, a não ser pra mim certo. Faz o seguinte se concentra em estudar ao invés de me dizer se eu perco ou ganho de alguém certo?


Homem Cueca

Falou o mestre da velocidade né??? Cara, até pensei que vc fosse um cara legal, mas to vendo que é mais um guitarrista egotrip né. Nem me conhece e já vai falando merda né. Que pena, quem sabe um dia vc cresce.

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
Homem Cueca

Só pra nÃo esquecer, pq vcs dois não se reúnem pra tocar e ver quem é o melhor de vcs dois??? Um fica se masturbando na guitarra e o outro fica babando, que tal??? Podiam até filmar pra galera dar opinião... Pensem nisso

diegometaleiro
Veterano
# set/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar


Um fica se masturbando na guitarra e o outro fica babando, que tal???
hahahahahahah...
Ei Alan e o solo de of sins and shadows que vc disse que ia gravar cara???Quando tiver tempo grava ae...

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


A guitarra do Andreas nao eh tao desconhecida e modificada como vcs dizem... Se nao me engano eh essa http://www.fender.com/products/show.php?partno=0117000

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


diegometaleiro

Pode ser o da Sea of Lies que eu já tirei??

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Nunca gostei muito de Sepultura.. até acho legalzinho, mas nada absurdo não.
Acho q eles pioraram, antes saía uns classicos fodas como, Roots Bloody Roots, Refuse-Resist, Attitude.. etc.. mas hj, pra mim não tem nada q preste.
Quanto ao vocal.. acho q o Max é bem melhor q o Derrick..

diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


Pode ser o da Sea of Lies que eu já tirei??
NÃO, heheheh, to zuando, pode ser sim cara, é que eu queria ver umas coisas no solo de of sins and shadows, to tirando ele e ta saindo meio toscão, mas grava ae o de sea of lies que é do caralho tbm...

Alan Matos
Veterano
# out/04
· votar


diegometaleiro

Cara, to tirando pra vc. Logo eu tiro tudo e gravo pode deixar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura, melhorou ou piorou?