ESCUDO PARA GUITARRA

    Autor Mensagem
    diego piccoli ramos
    Veterano
    # set/04


    Aee galer.a..e meu 1º post.....keria troka meu escudoo...brnaco duma stratus...e coloka um escudo espelhado....estilo de vidroo !! tem uma guitarrista japonez que tava na Expomusic que tinha um escudo desses numa ibanez...stilo Steve Vai....
    keria arranja um escudo desse....ou mandar fazer um..
    Alguem tem um ?// ou pode me endicar onde mandar fazer o material...// ou aonde encomendar ??
    Abraços

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz cara muito bom esses escudos assim.
    Mas acho meio díficil de encontrar ... segue uma sugestão que ficou apenas na idéia pra mim.

    Leve seu escudo numa vidraria e veja se não é possível cortar um espelho fino naquele formato. Depois você cola o vidro (espelho) no escudo.

    Espero ter ajudado ... e se der certo, mande umas fotos ...

    kaskudo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    diego piccoli ramos
    procura quem mexe com acrílico, manda cortar um escudo transparente e aplica insulfilm espelhado nele...

    mandrakerp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    moro em ribeirao preto e tenho um escudo assim no meu baixo, eh acrílico espelhado, nao precisa nem de vidro nem de film, ficou em R$ 100.00 colocado. me inspirei no baixo branco do steve harris que ele tem um escudo desse, eh issae, procura quem mexe com acrílico... vidraceiro ou akeles cara q faz box pra banheiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESCUDO PARA GUITARRA