modo de palhetar

    Autor Mensagem
    whats up dude
    Veterano
    # set/04


    quem daqui palheta igual ao michael angelo ou de forma diferente do normal

    whats up dude
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ops closed topic mandei duas vezes

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso speed picking.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alternada ou com sweeps (nao necessariamente aquele de 6 cordas, mas mesmo o que se contrapoe à alternada em 2 cordas) sao "de lei" para tocar rapido, mas vc deve estar falando do posicionamento da mao dele, que mal sai do lugar...Aquilo lá é muito exotico..

    whats up dude
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse
    pode crer a maneira que ele segura a palheta e nao mexe deve ser muito foda
    alguem ja tentou?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bizarro é o jeito do Steve Morse e do Marty Friedman palhetarem! Hehehehe!

    Hammer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Seguro a palheta usando 3 dedos polegar indicador e _:_(esq o nome anelar?) , os outros dedos semi-fechados com base na ideia de um professor meu de usar eles para abafar as cordas em que nao esta se tocando. Com relação ao jeito do ardanuy acho aquilo muito exibicinista e pouco prático.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Poww, tem dois tópicos iguais?
    E naum fecharam nem um ainda? Uai...

    DeatH_SparK
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Com relação ao jeito do ardanuy acho aquilo muito exibicinista e pouco prático.

    Não eh não véio, meu professor também consegue palhetar daquele jeito e falou que se consegue até palhetar mais rápido.

    Caio Rodrigo Paulucci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Viu ... eu palheto sem mexer o braco pow .. é mó facil ! e bem rapido ...... c tem q pegar a palheta com 2 dedos só .... quem faz issu tb é o adrian smith do iron !!

    LeX_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Curto as palhetadas do James Hetfield e do Kirk Hammet, eles costumam abafar e dar palhetadas só pra baixo com muita velocidade!!

    Tento palhetar assim, mas não chega perto da velocidade e o braço dói!!!!(apesar de só mexer a mão)

    John Johns
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu fico observando a mao do marty nas video aulas... Parece que tah usando o dedao!

    eu palheto usando o indicador e polegar e alternado a direçao. e quando tem um dedilhado (stairway) eu toco a(s) outra(s) corda(s) com o dedo do meio e o anelar

    Philipius
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeX_
    Então escuta Iced Earth que você vai ter um infarto! hehehe

    Sincero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu no estilo do Vei Angelo, é mais fácil para palhetar rápido.

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    meu picking style parece o do Paul Gilbert.. a unica diferença é q eu não fico com os dedos da mão direita tão dobrados como o dele, encosto o dedinho no corpo da guitarra pra ter apoio, e os outros ficam um pouco dobrados (so mexo o pulso.. o braço fica imovel) \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modo de palhetar