Faça seu pedalboard... coma?

    Autor Mensagem
    forge
    Veterano
    # set/04


    Alguém já fez um pedalboard pros seus pedais? Eu tô querendo fazer um simples, com lugar pra 4 pedais (1 wah), lugar pruma fonte e afinador... Tô procurando na net algo em relação a medidas e como acomodar os pedais, mas não acho. Se alguém tiver alguma informação, será bem vinda...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    www.pedalboard.cjb.net

    sobre as medidas, poe os pedais no chao e mede

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nunca entendi direito a real função desses pedalboards...

    pra que serve exatamente?

    queria saber tb se pode servir pra so usar uma tomada... tipo... se eu tiver um pedalboard, e uns 6 pedais vai... da pra eu plugar tudo no pedal board, e ligar o pedalboard numa tomada so?


    se nao for pra isso pra que mais serve?

    como funciona?

    forge
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acredito que funciona assim mesmo, vc "gruda" os pedais no pedal board alguns tem fonte pra vc plugar nos pedais. dae é só ligar na tomada...

    nesse link tem uns pedalboards:
    http://images.google.com.br/images?q=pedalboard&hl=pt-BR&lr=&ie=UTF-8& sa=N&tab=wi

    qualquer coisa procure no google com a palavra pedalboard e vá em imagens, vai ter uma porrada de fotos...

    tem fotos do pedalboard sozinho em sites de lojas, provavelmente numa dessas: http://www.cafemusic.com.br/equip-loja.cfm

    valeus

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a funcao do pedalbooar eh deixa-los presos em uma tamp de madeira, o q for, pra q eles ja estejam ja omontado e presos...dai vem o resto q eh acoplar tomada, etc

    Doctor Robert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Como eles são grudados na madeira????

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Doctor Robert
    velcro

    Rout635
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aí tem alguma coisa:
    www.landscapeaudio.com.br/pb1.htm

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas qdo vc fecha o pedalboard pra carrega-lo, os pedais nao escorregam e ficam se batendo lá dentro nao?!!?!?!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faça seu pedalboard... coma?