Les paul na Gang ou Hendrix Music... AJUDA!!!

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04


    Tô atrás de uma Les Paul, como na minha cidade não acho insterumentos legais tava pensando em comprar em lojas como a Gang ou a Hendrix. Vi uma ShelterSX Les Paul Starndart com braço colado na Gang por R$1182 e uma ASW na Hendrix por R$1249...
    Queria saber qual a que vocês acham que vale mais a pena, já que o valor é praticamente o mesmo, e se é seguro e confiável comprar pela internet nessas lojas, se há garantia e se o produto realmente chega em ordem na minha casa...

    Valeu...

    Marcs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu nunca comprei nada pela internet, mas todo meu equipo eu comprei na Hendrix, e não tenho o q reclamar. Acho q garantia vc vai ter do instrumento, mas c ele vai chegar e chegar inteiro nisso eu não posso te ajudar. Mas os caras da Hendrix, são todos gente boa, e conversa com eles pra ver s eles te dão alguma garantia.

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    comprei minha jackson na gang
    tbm naum tenho oke reclamar

    oak
    Veterano
    # set/04
    · votar


    essa shelter deve ser igual ou pelo menos semelhante a que eu tenho. eh uma boa guitarra, soh que como toda guitarra de medio custo existem boas e ruims, dai o negocio eh vc testar todas e ver qual tem o som q mais agrada
    qd eu fui na loja soh tinha essa da shelter, tinha tambem 2 epiphone special e 1 michael, a shelter era a melhor de longe...
    o preço foi proximo desse ai tambem, era R$1115, mas xorei um poco e consegui um desconto :P, paguei poco mais de mil

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Comprei um pedal na Hendrix semana passada... Chegou em ordem, com a nota e tudo...

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aew cara comprei um pedal na hendrix chego interinhu certinhu... precisei de assistencia tecnica e tbm deu td certo.. ateh pagaram o frete da assistencia..mas o aconselhavel eh testa..

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus_bezerra

    OLHA SO TIREI MEU AMPLI E MINHA GUITARRA NA GANG E CHEGARAM AKI EM CASA EM PERFEITO ESTADO OS DOIS(SOU DE BRASILIA)

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O problema é que não tenho como testar as guitarras, tô optando por essas marcas pelo que ouvi a galera dizer, já que quero um Les Paul e não tenho muito grana pra gastar...
    Qual a que vocês recomendam, a ASW ou a ShelterSX?

    Valeu...

    Exonerz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, estive em SP e fui em todas as lojas da Teodoro Sampaio. Tinha em exposição na Hendrix as Shelter SX e a ASW. Eu ficaria com a Shelter. A Hendrix estava com uma promoção que na compra da Shelter o Case ia junto.
    Quanto a garantia, a maioria dos intrumentos vem com 3 meses de fábrica e a Hendrix assume os outros nove meses.
    Quanto a entrega, não existe problema. Os caras pagam seguro e tudo.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho que essas duas lojas são muito careiras. Eu procuraria em outras, ou instrumento usado no ML, por exemplo.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pô agora fiquei em dúvida, tava dando aí umas pesquisadas e vi que a ShelterSX também tem o modelo Les Paul Custom, bonito pra caramba por sinal, preto com as ferragens douradas. Alguém aí já tocou com uma dessas? Qual as difereças das Custom pras Standart com braço colado?

    Valeu...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah, e vou comprar em lojas mesmo que além do produto ser novo, com garantia e tudo, dá pra dividir em um bocado de vezes...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up...

    Alan Sousa Lino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Galera tambem estou negociando com a Hendrix Music com o esquema de parcelamento com cheques alguem ja fez negócio assim com eles mandando os cheques primeiro. Posso confiar?

    Xigato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quero pegar uma Epi LP Standard à vista, e também estou em dúvida entre as lojas!
    Já pesquisei muito e decidi que vai ser ou na Gang ou na Hendrix.
    Na Hendrix elas estão na faixa dos 2100 e na Gang uns 1900.
    Na Hendrix tem desconto de 10% e na Gang de 7%.
    Acho que vou acabar comprando na Gang, pois quero, além da guita, case térmico, correia com enforcador e cabo sto. ângelo.
    Eles têm mais variedades de produtos e saiu até mais barato a guita sozinha do que em qualquer outra loja, para o meu espanto.
    Só que as epi´s estão saindo muito, inclusive gibsons.
    Vou ver se consigo fechar tudo isso que quero por uns 1900 2000 mil.
    Tomara que consiga bom negócio.

    Playing for God
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, moro no Acre (Rio Branco capital) e mandei buscar uma guitarra na Hendrix. Os caras são muito gente boa !!!! Só tem um detalhe: O frete de avião é meio caro para a minha cidade ficava em torno de R$ 200,00 e de bus foi R$ 70,00. Então vc pode fazer um bom investimento e mandar buscar também um case para que o transporte seja mais seguro. Ou então um bag bom (foi o que fiz), mas não aconselho a pegar de bus só na caixa não !!!!!!

    Valeu

    Playing for God
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah, já ía esquecendo que a hendrix tem bons descontos para pagamento à vista. Te aconselho a ligar pra lá e tratar com um vendedor diretamente. Aconselh o Guilherme !!!!

    maadc
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: maadc
    · votar


    Xigato:

    Vc não tem interesse em uma epi lp custom preta?

    maadc
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: maadc
    · votar


    A custom é tão boa quanto a standard.

    Xigato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maadc
    A Custom é melhor que a Standard né.
    Você quer vender a sua epi LP preta Custom, aquela que tu me mandou a foto?

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maadc
    Tu ker quanto nela??
    Xigato
    Foi mau kra mais ue tbm to atraz de uma hehehee :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul na Gang ou Hendrix Music... AJUDA!!!