Squier Affinity

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


sobre as affinity eu acho elas, gosto é gosto, melhores do que as california e nao vi mto diferença das standarts.....Não sei se é pq a minha é de 94 sei la...mas eu gosto mto dela......

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Abixibarraba
O Niandra Lades acho que tem uma e ele acha muito boa. Pode ser que essas mais antigas sejam realmente melhores... Já tive uma Deluxe e uma California e gostava bastante de ambas!!!

StratovariaCaster
Membro Novato
# abr/14
· votar


já que a modera comedia fechou meu post vamos reviver esse aqui
galera é o seguinte tenho uma phoenix estratocaster que ja tive que trocar as tarrachas e agora vou ter que trocar a guia das cordas.. eu vi uma squier affinity por 300 dolares e tava querendo comprar
vai dar na mesma ou a squier é melhor?

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster
Onde vc vai comprar???

Por U$300 dá pra pegar uma Vintage Modified Jaguar que é linha melhor da Squier.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster
Melhor ela é... Mas não espere muito não...
Abç

StratovariaCaster
Membro Novato
# abr/14
· votar


Will Bejar eu moro na bolivia na verdade ela sai por pouco menos de 300 e eu queria strato mesmo xD
Mauricio Luiz Bertola Pra quem ta na fase de aprendizado serve né? até que nivel + ou- voce classificaria ela? semi profissional? ou só estudo mesmo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster
Instrumento de iniciante, embora isso não seja importante.
Abç

StratovariaCaster
Membro Novato
# abr/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
obrigado!

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster

Não existe essa de instrumento de iniciante, semi profissional, profissional, etc. é tudo uma grande besteira.

Já vi gente com uma dessas squier affinity tocando pra 5 mil pessoas em uma casa de shows lotada, como tbm já vi gente de gibson que não consegue tocar uma musica inteira pra mostrar pra mãe. Desencana e seja feliz!

StratovariaCaster
Membro Novato
# abr/14
· votar


JeGuitar
pô, eu toco a pouco tempo então nao manjo muito bem, mas já vi uns caras que sao patrocinados pela squier mesmo e fazem som muito bom valeu cara vou comprar ela mesmo, eu queria uma fender mas quero investir em amplificador e uma pedaleira atualizada hehe brigadao abraço

chenriquea
Veterano
# abr/14
· votar


A vintage modified é superior as Classic Vibe ?
Tenho uma classic vibe e acho uma excelente guitarra, mas a modified não conheço

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster

Vai de squier que tá tranquilo! Não adianta pegar uma fender e não ter no que plugar ela hahaha

chenriquea

As classic vibe são superiores!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster
eu moro na bolivia
Pô, que da hora!!! Meu pai é boliviano!!! Vc mora onde???
Então, aí muda a figura... acho que é como o Mestre Mauricio Luiz Bertola disse: é melhor, mas não é tudo aquilo.
Acho que é mais vantagem tentar uma Standard mesmo que usada.

chenriquea
A vintage modified é superior as Classic Vibe ?
ACHO que é como o JeGuitar disse: as Classic Vibe são com corpo em alder e as vintage modified em baswood. Mas ambas parecem ser melhores que as standard.

StratovariaCaster
Membro Novato
# abr/14
· votar


Will Bejar
moro em santa cruz de la sierra to estudando aqui hehe ja veio pra ca?

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


StratovariaCaster
Em Santa Cruz só de passagem. Fiquei mais em Cochabamba e La Paz. o/

Will Bejar
Veterano
# nov/16
· votar


Subindo o tópico para relatar um achado que fiz da safra de 97

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Affinity