trocar ponte da Tagima

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # set/04


    galera tenho uma Tagima Memphis com Floyd Rose. Mas na época q eu comprei ela, a vagabunda da Tagima tinha lançado as guitarras Memphis com defeito. A ponte, que era floyd, não tinha aqueles parafusos. Ou seja, a afinação não permanecia de jeito nenhum. Mtas pessoas trocaram a guitarra por uma decente mas como eu não entendia eu continuei com a minha. Ai a garantia passou então não pude troca- la. Bem, a guitarra é de compensado e tem uma pegada mto boa. Eu to sem dinheiro pra comprar outra guitarra, então tava pensando em tirar a "floyd" da minha e por uma ponte fixa, tipo das Fenders. tem algum problema?

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sim, pq o buraco que as floyd precisa e maior do que as fixas, então vc vai ter que comprar outra ponte floyd rouse, vc deve encontrar uma mais barata ate vc trocar de guitarra, ou continuar com essa mesmo que vc esta agora certo

    mais alguma coisa?

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmypagelf
    ok...obrigado. tem floyd boa por 100 reais? pq eu não pago 300 reais em floyd nova de jeito nenhum.

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, Floyd boa, só por mais de 500R$

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ace frehley

    Passoka

    tem algumas sim por 250 ou 200 reais, vc pode tentar comprar uma nova ou usada, as vezes sae bem mais em conta comprar uma usada sacou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar ponte da Tagima