V-amp d novo =P

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # set/04


    Ae gente eh o seguinte

    Eu estou com uma Eagle Strato(hehe),um ampli LL200 de 50 watts e minha vontade de tokar eheh.um amigo meu disse que o v-amp 2 parece que custa uns R$800,00 neh?Ele me disse que c eu comprar esse v-amp e ligar com a minha guita e meu ampli,o som tambem vai ficar muito bom.Isso eh verdade?Queria saber tambem quais os efeitos que esse v-amp 2 tem.Tipo distorção wahwah alem das emulações de amplis neh?Então queria saber ce esses efeitos e emulações são bons.Pq com R$800,00 reais num d apra pegar muitos pedais bons e nunca vou conseguir tudo isso com esse preço.Digamos que eu tenho R$300,00 ai eu junto mais.Realmente se eu ligar esse V-amp 2 no meu ampli e minha guita o som vai ficar ótimo?(não o melhor mas q fique bom)

    Valeu ae a todos :-)

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alo?

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ajudem ae kct hehhe pliss ajud ae.Ja arranjei R$300,00 praticamente hehe

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara ja existe varios topicos como este... junta mais um pouco eh compra uma me-8 da boss ou uma me-30 e seja feliz!

    Slashr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nao tenho V-amp, mas posso te falar que pedaleira nenhuma faz magica.
    Se vc tem um som do seu equip., nao quer dizer q a v-amp vai te dar o timbre do Vai.
    As vezes as pessoas pensam que o som vai mudar da agua pro vinho, mas o amp. tem que ajudar, a cap. tem que ajudar e etc.
    BUT, pelo que me dizem a V-amp eh um bom custo beneficio.
    Eu sou fã de pedais, mas estou querendo pagar pra ver qual eh da v amp.

    abraços

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho um v-amp, ele n vai transforma o som do seu ekip, mas vaii melhor MUITO
    o negocinho eh foda msm
    tipo, n conheco sua guitarra, mas c eu fosse vc, eu ia fundo

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah, e o v-amp eh qse uns pedais analogicos, eh mto bom

    italo_angra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tb to muitoafim de compra um v-amp2, eu tava vendo vcs falando ki a v-amp so fiac boa cum um ampli..valvulado(ou loop), to cum 500 conto, vcs acham ki compenssa eu junta mais ums 500(aqui o v-amp é 1000 reais) e compra um v-amp2, meu amplificador é um meteoro thor plus e uma ibanez grx-40, compensa? eu naum sei mexer muito nessas putaria(esses efeitos) ela é complicada de mexer?

    vlw

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aee ajudem ae hehe

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pra te dar uma ideia de como ele funciona....
    O V-amp é um simulador de amplificadores, vc tem uma porrada de ampli nele e vc pode escolher qual cabine usar sacou tipo uma mesa Boogie num 4x100...
    O POD faz a mesma coisa só q tem uma qualidade melhor, tem menos ruido e tal mas tb é muito mais caro, acho q uns R$2000.
    Bandas atuais e alguns guitarristas fodas usam o POD em shows e como o V-Amp faz a mesma coisa(claro q com uma qualidade inferior) quer dizer que o ele vale a pena..
    Comparar V-Amp com pedaleiras é meio chato pq ele não é um multi efeito, tem alguns efeitos como delay, compressor, echo, tremolo, wah wah, chorus e etc...

    Esperimenta testa-lo numa loja....

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    banido
    O fgr tenm razão tinah um v-amp 2 é o som é muito bom. Para vc conseguir ocmpara com as pedaleiras e até supera-las e preciso um pedal board FC1010, mas na opnião de muitos o som do V-AMP 2 é melhro que a da maioria delas.

    Se vc quiser uam cosia para barata para ligara antes do amp o X V-AMP é melhor opção... Será minha proxiam compra pois roubaram meu v-amp. O V-Amp 2 é show para ligara no send return do amp.. O reverb é maravilhoso...

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae a eagle tava uma bosta e o cara troco agora por uma shelter bem melhor.Ainda to afim de compra esse V-amp 2.Queria saber onde eu posso acha-lo e a faixa de preço.Me disseram que da pra `fazer´a distorção.Alguem ae sabe como?

    Buzezudo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse cara aqui usa o v-amp...

    http://ph.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Olha as música do cara, vai se foder. Olha o som dessa merda, vai tomar no cu porra, muito tesão. Ainda bem que eu jah encomendei o meu. Tive que encomendar om eu na loja e soh vai chegar começo de novembro, porque a procura pelo feijão tá muito grande.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    banido
    Compra ai, eu comprei o meu com base na opinião do pessoal sem nem testar direito, apenas testei o x v-amp e vi um kra toca com o vamp2 pra me mostra os sons.

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu poderia usar o v amp 2 intercalado com uma pedaleira em send .... quero dizer uzando efeitos tanto da pedaleira quanto do v amp II ou até mesmo misturando tudo ?

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    banido
    www.feliperinke.palcomp3.com.br
    www.audiostreet.net/feliperinke
    Minhas gravações com o V-ampire.

    Som microfonado :
    Jam Felipe e Lucas
    Strato Blues From My Dolphin

    Som direto na placa de som :
    Lets Fuck It Out
    Dark Enemy Of Darkness

    Espero ter ajudado.

    HaKaN
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho o v-amp2 e a FCB1010 ambos são muito bons e de qualidade profissional,e barato tb. a FCB1010 eh soh um pouco ruim de mexer mas controla tudo,o v-amp eh fácil. o resto depende de vc! o POD soh eh melhor nos efeitos e eh mais avançado em recursos,quando testei o PODxt achei as simulaç]oes do v-amp melhores.

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara seu caixa nao vai virar um JCM 900, mais vc pode melhorar seu caixa. como ele tem simulação de amp e tem alguns cabinete, pode melhorar sim seu caixa.... mais captadores ajudar tb.... da uma procurada nos topico que ja foram descutido ai blz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp d novo =P