1234 funciona????

    Autor Mensagem
    Slash Hammet
    Veterano
    # set/04


    Eu sei q existe milhares de tópicos como esse mais naum custa responder o meu, é verdade q c eu ficar fazendu 1234´e suas variações um bom tempo(2 horas ou mais por dia) minha velocidade ira aumentar??? Eu faço um poquin mais fico pensando q naum vai adiantar em nda, postem suas opiniões. fui!

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh assim, vc faaz esses ateh um certo tempo, dai quando vc tiver tocando ele tranquilo vc começa a tocar alguns exercicios mais dificeis do tipo

    [T]
    e----1-2-3------------------------------------------------
    B---------4-3-2-------------------------------------------
    G---------------1-2-3------------------------------------
    D--------------------4-3-2--------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    falowz

    RIQUE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Slash Hammet
    pode até aumentar a velocidade de sua digitação, mas isso vai depender mais é da velocidade da palhetada, pois a digitação tem que andar junto com a palhetada!

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eh bom mudar de exercícios e ir aumentando a dificuldade

    Slash Hammet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aratohendrix
    Vlew eu vo tenta assim tb

    RIQUE
    Mas eu tento evoluir a palhetada junto com a digitação, mas vlew pelo toque

    Só mais uma coisa, é preciso fazer esse exercícios devagar ou rápidu????? Vlew povaum!

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc pode usar o metronomo, assim vc coloca uma batida lenta evai aumentando aos poucos, apesar deu nem usar.

    RIQUE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Slash Hammet
    cara! tudo que se aprende, se aprende devagar! vai devagar, depois que você perceber que ja esta tocando legal sem embolar as notas ae você aumenta a velocidade, seria bom você usar um metrônomo!
    http://www.cifraclub.com.br/metronomo/

    Slash Hammet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    RIQUE
    aratohendrix

    Vlew novamente!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara... esse exercício eh excelente em vários aspectos, pra aquecimento mto bom, pra treinar palhetada e mesmo com os dedos da mão esquerda... só q aí vai um conselho... pra adquirir independencia varia os padrões tipo 1324 sei lá... e varia suas acentuações... pq geralmente a galera acentua tudo igual... tenta acentuar por exemplo o segundo tempo, depois o terceiro etc... isso eh mto bom pros seus improvisos tbm ficarem variados em suas acentuações... naum deixa eles ficarem tão monótonos...

    Slash Hammet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bráulio Bosi
    Yeah!! Vou variar mais, vlew a dica!

    Mais ninguem???

    urubull
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    The power of 1234...
    Olá pessoal, primeiro quero dizer que sou iniciante e mal sei os desenho da penta direito e to aprendendo sozinho. O que pouco toco, toco de ouvido e tem vezes que nem sei a nota e acorde ou triade que to tocando , mas soa bem e tem sentido musical, daí que acho que toquei certo...
    Bom agora que ja sabem meu nível, queria falar sobre o 1234 e a repetição.
    Como todo carinha que ta começando agente quer sair tocando tudo logo de cara e virar fritador, só que resolvi ter calma e investir no velho e chato 1234. Fazendo devagazim e mudando a rapidez de vez em qdo, notei uma melhora na minha técnica e velocidade. É como se desse pra nós mais (jeito) com a mão esquerda...
    Agora falando sobre repetição, vejam por exemplo os grandes atletas, (fugindo um pouco do ramo musical) veja só quantas horas um cara da NBA gasta so fazendo arremesso de 3, batendo lance livre, passes etc... Vejam se esses caras costumam errar... É chato? Po deve ser tão chato quanto ficar no 1234, mas se todo mundo diz que dá uma melhora,então paciência e perseverança ne ?!
    Um dia eu quero ser um baita fritador (eu admiro quem frita com qualidade), mas tbm gosto de todos os estilos.

    Resolvi postar isso aqui pq acho que alguns iniciantes sempre estão desanimandos assim como eu estava, mas ainda em que resolvi ter paciência. Tomara que não dempre muito eu ja consiga boa técnica e velocidade.

    Abração aí para mestres, veteranos e iniciantes como eu !

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Slash Hammet
    eu faço toda manha com sucrilhos kelloks e adianta hehehehe ,,, faz sim q e bom pra aquecer e sempre ajuda,o problema e q a maioria das pessoas querem resultados imediatos,nao vai sem em um mes q vai aumentar a velocidade,abraço

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Enviado: 7/set/04 15:33

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    putz nem vi... alguem postou e upou antes,valeu

    Jube
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    urubull
    Esses exercicios são meio cansativos, eu sempre digo que em minha humilde opinião que é mais facil você aprender tocando musicas que gosta, e tambem, treinar velocidade é apenas 1 parte entre todas as outras que é necessario dominar, sem falar que quando alguem te pedir para tocar algo, você vai ter algo além de 1234 para mostrar

    urubull
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pois é, concordo!
    eu tbm faço isso, só que no meu caso eu notei melhora de tecnica e rapidez com o 1234. Tbm fico tocando as musicas q gosto, mas ai acho q explora outras partes do aprendizado.
    Abraço!

    Boggione
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Eu sei q existe milhares de tópicos como esse mais naum custa responder o meu, isso nao e justificativa, use a busca cara.
    Esses exercios se chamam Exercicios de Digitacao!

    Serve pra alguma coisa eu acho, mais por enquanto, vai treinando palhetada alternatada bem rapida, e isso que eu faco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1234 funciona????