Dossiê Tonante

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Eu quero compra uma Tonante Explorer Digão Signature fora de linha...alguém ai quer vender?

Sabretooth
Veterano
# set/04
· votar


Gostaria de saber se a linha de guitarras Tonante a prova d'agua (igual a q o guitarrista do Creed usa no clipe de "My sacrifice") ainda esta disponivel...

Bkyb
Veterano
# out/04
· votar


otimo topico......

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


The Hellraiser

Vcs aceitam trocar a minha Fender Stratocaster pela sua tonante les paul?

Se não aceitarem, me digam o preço dakela que tem super corpo pesado para usar de cacetete pra dar em bandidos...
ah sim, qual o preço? Vcs entregam em casa?

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Ilmo Sr. The Hellraiser

Estou aqui para fazer uma reclamação, pois comprei uma Guitarra da linha Tonante "Les Pau" modelo Capitão Caverna Signature e ontem a noite começou a brotar um galho no braço dela, se naum me engano é um galho de goiabeira.
Ciente de que sua empresa trabalha seriamente, aguardo seu retorno para negociarmos a troca ou a devolução dos R$ 35,00 que eu paguei.
Grato
Alexandre

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Caro Sr. The Hellraiser

Venho por meio desta solicitar esclarecimentos sobre um dos seus produtos. Aquiri na última semana o modelo Tonante Flying V Sandy&Junior Signature Series e estou com uma dúvida com relação ao encordamento usado nela. O vendedor me disse que as cordas na cor preto/alaranjado ferrugem eram de fábrica, que além de ter um visual mais fashion eram ideais para tirar o som pop que eu estava buscando, mas após tocar pela primeira vez, cortei minha mão em uma farpa do braço da guitarra. O que sucedeu foi indescritível. No dia seguinte comecei a me sentir muito mal e tive que ir ao médico. Este, por sua vez, me disse que eu estava com tétano e que eu devia ter exposto meu corte à algum metal oxidado. Pergunto ao senhor, sem nenhum desmerecimento, se isso pode ter acontecido devido ao uso de seus produtos. Se sim, gostaria de receber meu dinheiro de volta, se possível. Se não, peço que me informe o mais rápido possível, pois tenho um conhecido que me fez uma proposta irrecusável para trocar a guitarra por três balas pica-pau de amendoim.

Sem mais para o momento, Hc_cwb

fermcg
Veterano
# out/04
· votar


Quero uma Finder Tele-Estratocaster lespoul Tiririca
Assignature endorsed by Latino.

Quanto fica?

FDG
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho uma super tonante Village-people signature
hehehehe

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


vcs ja viram a guitarra do sandy e junior??? nas cores rosa bebe e azul calcinha. vem com um autografo da dupla de dois irmãos

o pior é q existe....

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
Mas não se compara à tonante Flying V endorsed por eles.

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


pelo amor de Deus... os moderadores não veem isto não??? criar tópico só para zuar de uma marca??? q palhaçada

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
por esse comentário dá pra perceber q tu tem uma tonante!!! hauahauhauahauhaauh

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Não tenho reclamações sobre a minha Tonante Les Paul Leandro Panucci signature.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


www.tonante.cjb.net

meu grupo sobre a Tonante

PseudoPunk
Veterano
# abr/05
· votar


Aih naum sei se vcs perceberam, mas o site da tonante foi hackeado... mas falando serio o melhor modelo da tonante eh a blonde hammet signature, com braço tirado das mais finais vassoras encontrados nas Sendas, com trastes de palitos de dente Theoto

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um modelo de baixo John Myung de 6 cordas, que ja vem com um sistema de distorcao de fabrica, gostaria de saber como desativa-lo. E também ontem eu estava tocando e a escala feita com cabo de vassora selecionado descolou, gostaria de saber se a garantia cobre isso.

Yuri R. bassist
Membro Novato
# ago/15
· votar


tenho um baixo tonante pinochio signature

Buja
Veterano
# ago/15
· votar


Yuri R. bassist
baixo tonante pinochio signature

kkkkk +1

6Strings
Membro Novato
# ago/15
· votar


Se não existissem os tonantes teria demorado uns 3 anos mais para ter meu primeiro violão....rs...

Lembro até hoje de em 1998 pagar R$ 30,00 por um tonante cor de laranja estranho pra cct....rs

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Yuri R. bassist

tenho um baixo tonante pinochio signature

Manda pictures!

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


pensa que tem gente vendendo guitarras e baixos tonante a mais de 400 reais dizendo que são instrumentos "raros"

Allan.Melo
Veterano
# ago/15 · Editado por: Allan.Melo
· votar


Minha primeira guitarra foi uma Tonante StratoJaguar, com captadores Alnico Freezer, Corpo e braço em MDF.

Era sensacional!

copmadguitar
Membro Novato
# set/15
· votar


pensa que tem gente vendendo guitarras e baixos tonante a mais de 400 reais dizendo que são instrumentos "raros"
Mas lógico que são raros, não duram mais que alguns meses e já viram lenha ou porta cds

Rodrigues
Veterano
# set/15
· votar


Desenterraram um tópico de 2004 pra sacanear a tonante uhaeuhaeuhae pá de ouro pra vocês

d.m
Veterano
# set/15 · Editado por: d.m
· votar


Pá de platina seria mais apropriado.

NATAN P.D.S.
Membro Novato
# set/15
· votar


lembrem que se não fosse a tonante, muitos não estariam onde está.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dossiê Tonante