Dossiê Tonante

Autor Mensagem
Sabretooth
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

gostaria de fazer uma reclamassao aki..
nao consigo colocar as cordas Tonante Super Tension 0.15 na afinassao normal
o maximo q elas xegam sem arrebemtar sao 2 tons abaixo do normal...

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


aah ! eu tava tocando minha tonante e entro um farpo de madeira no meu dedo! eu vo te processar!
sem falar que a minha guitarra fico perto de um vaso! criou raizes e já tá nascendo frutos!
(haha viajei! falta de que fala viu)

maggie
Veterana
# set/04
· votar


www.aoreidosvioloes.com.br

JMartins
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

Tem alguma Tonante Stivi Vais?? ou alguma que naum seja o modelo Felipe Dylon.... tipo queru uma que o braço seja macio... um corpo igual a Zero da Tagima.... se possivel 30 traste... uma ponte floid rose e um sistema eletrico igual do son la de casa... tipo um auto falante imbutido para naum precisar de amplificador...e se possivel ele nenha com um sistema de demostação igual aos teclados que tocam sozinhos para desmostrar...

É POSSIVEL OU É D+ PRA VC's??????????????

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


huahuhauahuaha

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Olha que piada esse texto do site:

A História sempre revelou grandes nomes, grandes homens, grandes feitos. A História imortalizou faraós, perpetuou imperadores, deu força a generais, sensibilizou homens com a musica e com a Arte.Mas, dentro deste existe um outro sem registro, um universo que foi construído por homens que aceitaram entrar no jogo da vida com uma filosofia fortemente desenhada na fé, perseverança, boa vontade e principalmente muito trabalho, conquistando assim o objetivo de suas vidas.
Dois heróis ainda continuam como pilastras vivas a darem a sua contribuição à humanidade, ao grande e belo universo musical. São os irmãos Tonante. Seus nomes: Abel e Samuel.
Emigrando de Portugal, a sempre querida pátria mãe, chegando ao Brasil em 1.924, a família Tonante só com a riqueza de seus corações, se instalou na Capital de São Paulo no bairro de Vila Pompéia.
Iguais a muitas famílias da época, oriundas da velha Europa, a família Tonante também atravessou grandes dificuldades, e nem os menores escaparam do trabalho, prestaram serviços a uma pequena fábrica de instrumentos musicais, onde foram iniciados no ofício que os tornariam famosos.
Anos mais tarde, já com um cabedal de conhecimentos, os dois irmãos iniciaram uma brilhante carreira de 23 anos de trabalho honroso numa outra indústria de Violões.
Dominando totalmente o ofício, verdadeiro artesanato, em 5 de Abril de 1.954, trinta anos após sua chegada ao Brasil, no centro do bairro da Lapa, Abel iniciou a industrialização de instrumentos musicais seguido por seu irmão Samuel. Pelo reconhecimento ao seu primeiro patrão, que desativara a antiga indústria, adotaram e registraram o mesmo nome da extinta fábrica: "Ao Rei dos Violões Ltda."
Em seguida, iniciaram uma luta por um único ideal: o violão, "a riqueza de seu som está na precisão e no carinho de quem se dedica a fabrica-lo." Era esse o pensamento dos irmãos Tonante.
A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei. Admitiu-se mais funcionários aos quais iam sendo transmitidos os processos de fabricação. Verdadeiras aulas de aprendizado ministradas pelos irmãos Tonante, para a formação dos primeiros técnicos futuros encarregados de Ao Rei dos Violões Ltda.
Após três anos de atividade, no centro da Lapa, lhes foi possível comprar um terreno onde se instalou a primeira fábrica, no bairro de Piqueri numa área de 1.680m².
Em pouco tempo, as novas instalações não comportavam mais o desenvolvimento sempre crescente da empresa, e na mesma rua ampliaram suas instalações construindo sua primeira filial, em mais 1.200m². Em poucos anos o número de funcionários já era de 120.
A evolução prosseguia em ritmo de acelerado e as vendas aumentavam dia após dia. Confiando sempre em Deus e na capacidade de trabalho, decidiram investir no grande empreendimento. A dimensão de seus propósitos exigia uma área de tamanho considerável e na Capital de São Paulo, não era viável.
Foi então optado pelo município de Itupeva, onde já se delineava um pequeno núcleo industrial. Com recursos próprios construíram a maior fábrica de instrumentos musicais de cordas da América do Sul, instalada numa área de 42.000m² contando com o apoio de 430 colaboradores. Ao Rei dos Violões atingiu o máximo desempenho no mercado.
Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de visitar suas instalações certamente se emocionará, pois Ao Rei dos Violões não é uma simples indústria, mas sim uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: "o violão".

Huahahahahahahahahahahahahahhhahahahahahahahahahhhahahhahhhhhhahhhaaha hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahhahhahahhahahahahahahaha hahahahahahahahahahahhahahahaahahahahhahahhahhahhahhahahhahahahahahaha hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahhahhahahahha hhahahhahahhahahhahahhahahahhahhahahhahhahahhahahhahahhahhaha!!!!!!!!! !!!!!!

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


banido

1 dia útil? Mas sinto lhe dizer que devido ao feriado de 7 de setembro nossa fábrica não abrirá no dia de hoje...


Sabretooth

Amigo, sinto lhe informar mas você comprou cordas falsificadas! A Tonante Cords Knife nunca estoura durante afinação...


Jefferson Stoianov

Não responderemos sua reclamação, pois fica claro que o Sr. a fez com o único intuito de denegrir a imagem de nossos produtos. Quem vai lhe processar somos nós!


JMartins

Temos a Tonante Toy, é semelhante a Guitarra do Gugu. Caso queira testar, ela está à venda nas melhores lojas de 1,99 de sua cidade!


Fritz_mkvl

"a riqueza de seu som está na precisão e no carinho de quem se dedica a fabrica-lo."
Como eu já disse: Temos funcionários altamente treinados, com mais de 2 semanas de experiência no ramo!

maior fábrica de instrumentos musicais de cordas da América do Sul
É o reflexo do progresso e da qualidade de nossos instrumentos!

Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de visitar suas instalações certamente se emocionará
Venham nos visitar. Vocês irão se emocionar ao verem os escra... Quer dizer, os trabalhadores, confeccionando nossos produtos!

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


http://www.aoreidosvioloes.com.br/ertonguit.html
essa aqui eh a segunda linha da tonante

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


angus junior
É mais bonita quea linha normal.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


angus junior

Na primeira alavancada a guitarra parte no meio... auhahuahuahuuhuhua...

Opa, esqueci que estou aqui para representar a Tonante! \o/

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


Fritz_mkvl
uhauahuhauhuhauha
The Hellraiser
uhauhauhauauhauuaah

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


a minha tonante foi feita com a madeira furtada de um barraco de uma acampamento de sem-terras foragidos!!exclusiva!pintado com liquid paper colorido!!!!!!

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

Aceita cheque 100 fundo?

esse site eh um quadro da pra ve q a madera eh vagabunda eh mais vagabudo q a maderade rodapé da minha casa aehuaheuehauhae

eu quero um jogo de cordas knife e uma palheta e uma correia VLW :}

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow

Cordas Knife - R$50,00
Palheta Tonante - R$5,60
Correia Tonante - 37,90
Ouvir o som de uma Tonante - Não tem preço!

Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe MasterCard. Aceito de lojas de macumba à cabarés do sertão.

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

NOSSA AS CORDAS KNIFE REALMETE SAO UMA FACADA
e que isso paleta pra que? vo toca com tampa de canha e correia vai as de caminhao mesmo

e dale q eh de borracha e ta mo calorao aqui acho q 34 graus

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


NOSSA AS CORDAS KNIFE REALMETE SAO UMA FACADA

UHEHahueueahuehAUHehAHUeauheha...

tubemaniac
Veterano
# set/04
· votar


uma veiseu pintei uma tonante pra um amigo,fiquei emocionado quando terminei, parecia até uma guitarra fender jaguara vintegier especial with singer oil pick-ups-downs.

mr bean
Veterano
# set/04
· votar


é ate intereçante todo mundo critica a tonante mas smpre tem uma loja q vende e alguem q compra...
aki na minha cidade tem uma loja q so vende essas guitarras genericas (essa e a unica loja da cidade rs) outro dia entrei la e tinha um cara comprando uma tonante para o filho dele... coitado!!!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


uhahuahuahuahu que comédia isso...

The Hellraiser

Eu gostaria de saber se você tem a venda a tonante modelo defesa pessoal que vem acoplada com:
- Spray de pimenta
- Máquina de choque
- E a sua já conhecida função "Taco de baseball"

Bom queria saber se esse modelo já saiu de linha...
Obrigado pela atenção!

Os moderadores deviam colocar "!" nesse tópico!! Alguém aí por acaso já viu o dono da Tagima vir falar pessoalmente com a gente hein!! uhahuahuahuau isso não acontece todo dia!!

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil

- Spray de pimenta
- Máquina de choque
- E a sua já conhecida função "Taco de baseball"


A função Spray de Pimenta foi proibida pelas autoridades. Já a função da choque é simples, basta ligá-la num amplificador Wattsom que com certeza dará choque!

Slash Hammet
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
As guitarras tonante ainda acompanham cupins e pontes feitas de pláticos de garrafa coca cola??? Quanto ficaria esse modelo???

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Slash Hammet

Atualmente nossas pontes são feitas com garrafas de guaraná Dolly. Obrigado

Slash Hammet
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Vou ficar com essa mesmo, quanto q ela sai a vista?

banido
Veterano
# set/04
· votar


Fritz_mkvl
só com a riqueza de seus corações

Eh soh com isso mesmo e mas nada hahaha.Num li seu tesxto intero pois ja chegou onde me interresoou:Os herois tonantes

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Slash Hammet

À vista R$9876,90 ou R$50.000,00 em notas falsas...

banido
Veterano
# set/04
· votar


Putzz ahhh Ertonn??? ahhhhhhh eh a marca da tonante pra guitarras e baixo??ahhhhhhhh axo que eu tava vendo o preço dela sem saber ahhhhhhhhhhhhhhh

banido
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Na primeira alavancada a guitarra parte no meio... auhahuahuahuuhuhua...

Opa, esqueci que estou aqui para representar a Tonante! \o/


uhauheueauhae bonitinha porem ordinaria uhahueuhaehu.putz ja são 4 e 41 daki a poko vo ver cavaleiros

Slash Hammet
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
C vc fizer por R$9876,89 eu cato ela agora!

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Slash Hammet

Sinto muito amigo. A margem de lucro nossa já é muito pequena...

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


A pintura é feita com giz de cera originais da Faber Castell

kra tô me remoendo de tanto rir aki aHUIEhAIUHEiuAHEuiaHEuiaHUEae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dossiê Tonante