Duvida - Som das Ibanez

    Autor Mensagem
    Araya
    Veterano
    # set/04


    E ae guitarristasa,
    estou com uma duvida aqui quanto ao som das Ibanez...
    Queria saber se Ibanez serve para tocar thrash metal,porque a maioria dos gutarristas de thrash usam jackson ou Esp,e eu so quero mesmo para thrash,so quero um som um poco sujo,som limpo eu nem me importo.
    Queria saber qual guitarra é melhor com 1500 reais para thrash:
    Jdr 94 ou Rg370dx ou R10 randy rhoads ou Ps3 randy rhoads.
    Valeu

    naka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A guitarra nem vai importa muito cara , mas voce vai te que ter captador ativo , memo numa strato soa brutal com distorcao pesada.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, não pensou em pegar alguma usada? Jackson para seu estilo seria perfeito... Dá uma garimpada boa no Mercado Livre. Abraços.

    Araya
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Helmet
    naka
    Vlw,acho que vo pegar Jdr 94 por ser mais barata e melhor q ibanez pra thrash,ai o resto eu invisto em pedais e captadores.
    flw

    Araya
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E o pior!
    Vou pegar a guitar no começo do otro ano provavelmente,e a pouco tempo um cara que era mercado lider tava vendendo uma jdr 94 por so 850! absurdo,tomara que eu pegue uma jdr com esse preço no proximo ano...
    flw

    Behemoth
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh o seguinta cara... vc pode comprar uma ibanez sem problemas para tocar trash, ou uma jackson ou uma esp etc
    desde que tenha uma boa captacao para o seu estilo... na linha trash vc devi optar por captadores que tenham uma saida bem alta em torno de 8 a 10... vc pode optar pelos Duncan Distortion, que é um humbucker de saída fortíssima 8,5 de saída. os médios são bastante acentuados, originando uma boa variedade de harmônicos. O Super Distortion, da DiMarzio, 8,5 de saída. Este humbucker é um dos mais usados para o heavy metal. Possui médios extremamente proeminentes e graves quase tão acentuados. Proporciona extrema saturação, sustentação e um som limpo um tanto carregado. Já a Bill Lawrence possui o L 500! mas se vc for tocar SOMENTE trash eu indicaria o X2N, da DiMarzio, ou o Invader, da Seymour Duncan ambos Proporcionam incrível sustentação e saturação! e o nivel de saida deles eh 10!!!

    Behemoth
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O Invader possui as suas freqüências: 3 de agudos, 4 de médios, 5 de graves e 10 de saída. Este humbucker apresenta som um pouco mais “gordo” e “sujo”, mas com igual saída, sustentação e saturação. Seu som limpo não é dos melhores (obviamente), mas este poderosíssimo humbucker talvez seja o captador passivo mais forte do mundo.

    naka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    invader é puta lixo cara! puta xiadera escrota !

    leva uns Ativo EMG que o som é bem + limpo com ganho puta alto

    Slashr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qquer uma com EMG ativo.

    Araya
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu vo pegar 2 emgs mesmo.
    Alguem sabe algum luthier de confiança aqui no rio que faça o serviço? (instalar captadores ativos e tirar o single)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Som das Ibanez