Site oficial do Marisco! Precisamos de ajuda!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# set/04 · Editado por: Adrianodevil


Iaew galera tudo blz? Leiam tudo pessoal, é importante!!

Bom é o seguinte... Eu Adrianodevil em nome de todo o fórum vem por este tópico tentar agradecer com pouco pelo muito que o Marisco e o Alan Matos vem fazendo pela gente... Bom galera é o seguinte como eu manjo alguma coisa de web e sei mexer com sites resolvi fazer o website do Marisco...

Foi um tempo de trabalho que esperamos que seja recompensado, e já que o fórum se trata de lugar de todos e feito por todos onde os únicos objetivos são de ensinar e aprender, torna-se muito gratificante ver que podemos nos ajudar mutuamente e assim progredir mais e mais... Pena o sistema capitalista não funcionar como o nosso fórum uhahuaahua... =P

E foi essa ajuda mutua que fez com que eu me empolgasse para fazer o website do Marisco... Só que como eu disse o fórum é um lugar onde todos procuramos ajudar uns aos outros e no momento estamos precisando da ajuda de vocês...

É o seguinte galera, como todos sabem os vídeos e vídeo aulas que o Marisco e o Alan Matos gravam são totalmente gratuitos e por isso os agradecemos tanto, porém para podermos hospedar esses vídeos é preciso um espaço virtual e é disso que o website precisa neste momento...

Foge das nossas chances podermos pagar um servidor particular, portanto temos que nos virar com os gratuitos e esses servidores grátis não tem uma grande disponibilidade de espaço para podermos armazenar os vídeos e vídeo aulas...

FINALMENTE vou dizer o porque de estar realmente falando isso... É que eu fiz o site e cadastrei-o em concursos (Top30, Top60 e Coiote Top Sites) em que se ganharmos o prêmio é em dinheiro, e se conseguirmos ganhar um desses concursos pagaremos um servidor particular que é o que tanto queremos...

Se tivermos o apoio geral de vocês nós teremos uma boa chance de conseguir algum prêmio e poder pagar assim um servidor muito melhor do que o que estamos no momento...
Se não conseguirmos ganhar nada infelizmente os vídeos serão deletados de tempos em tempos e agente só perde com isso...

Quero dizer aqui também que esse site foi feito para todos e que quando me refiro a ele me refiro a um bem que já pertence a todos deste fórum... Portanto vamos cuidar do que é nosso e tentar ajudar o nosso trabalho a progredir...

Como disse que este site é de todos seria legal se vocês participassem deixando sugestões/críticas no guest book do site e sempre respondendo as nossas enquetes...

Se você entrar no site verá que a seção vídeo aulas não contém nenhuma vídeo aula no momento... É que está em desenvolvimento um site que vai conter apenas as vídeo aulas dos guitarristas Marisco e Alan Matos e muita informação sobre guitarra... dentre essa informação destaca-se teoria musical, dicas, interatividade e muito mais...

Esse projeto não está muito longe de ser concluído, mas peço a compreensão de vocês porque todos aqui sabem que a disponibilidade de tempo do Alan Matos e do Marisco não é grande e por isso é muito difícil manter contato com os dois. Com o tempo esses problemas irão se acertando e o site irá ao ar...

Bom galera eu sei que falei demais, mas estou contando com a colaboração em peso de todos vocês...

É só isso (finalmente eheheh) galera:

Votem no site (Vote sempre que entrar por favor...)
Dêem sugestões/críticas pelo guest book ou até mesmo aqui pelo fórum
E respondam a nossa enquete...

Valews galera =P


Ta aqui o endereço galera >> www.marisco.clic3.net (Bem facinho de decorar e passar para as pessoas)

www.marisco.clic3.net

(Galera peço realmente desculpas por ter falado demais, eu sei que é um saco ler tudo isso mas conto com vocês... Muito obrigado por perder alguns minutinhos lendo isso... =P)

Adrianodevil
Veterano
# set/04 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Aew galera peço que colaborem votando sempre pois o site depende disso para continuar sempre melhor...

É bem legal tbm que vocês postem o que melhorar e tudo mais...


LEMBRANDO QUE o Marisco ainda está sem a sua guitarra que pra quem não sabe veio com um defeito de fábrica e está arrumando, portanto os vídeos não podem ser gravados no momento...

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


É isso aí...o Alan Matos já tem seu próprio site.

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho direito a 100mb de disco virtual no terra que nem uso... se quizerem eu posso fazer uploads para lah!

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


q preguica de le

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca

Cara mas não é só isso... Eu já conversei com o Alan Matos e em breve quando conseguir falar com ele estarei ajudando a reformular o site dele. Eu já até passei layout novo que fiz pra ele... O objetivo é que o site do Marisco e do Alan estejam interligados entre si sakou? E como disse aí em cima em breve tentaremos fazer um site apenas com video aulas...

Behemoth

Cara seria muito legal da sua parte... Isso seria ótimo, como posso entrar em contato com você??

Aew galera só pra saber vocês tão votando?? E no geral o que vocês acharam do site??

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Bom galera, vou aproveitar pra fazer aqui o meu agradecimento pro Adrianodevil que desenvolveu todo o site.

Quem puder passa lá e dá uma conferida. De quebra já vota nos concursos, pq não vai custar nada pra vocês e acho que todo mundo vai sair ganhando...

Tem uma seção de exercícios também, que tem uns esquemas bem legais dividos em categorias (iniciante, intermediário e avançado).

-------------------------------------------------------------

Behemoth
Cara, se tiver como você hospedar alguns esquemas eu te agradeceria muito!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Foi o meio que encontrei de agradecer você pelo que você faz para todos nós aqui do fórum...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
Ae, eu tenho 50mb de espaço num servidor...ajudaria???
Marisco
Ae cara!!! Muito bom o site!!! Espero que consigam um servidor...

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


cara vcs podem entrar em contato por email wd_40@operamail.com ou entao pelo MSM cornbugs@hotmail.com... pq vc nao colocam o site na HPG? eu tenho um site lah de 320MB! valeu! qualquer coisa entre em contato!

FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


aeee ja votei!!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Behemoth
FINCH na veia

Puta galera muito obrigado msmo... Nem sei como agradecer =~~~ehhehe... Se vocês aew que tem servidores quiserem entrar em contato comigo é só ir lá no site na seção "Contatos" e aí me mandem um e-mail ou me adicionem blz galera... Valews msmo viu!!

Adrianodevil
Veterano
# set/04 · Editado por: Adrianodevil
· votar


VIU GALERA UMA COISA IMPORTANTE... VOTEM TBM NO COIOTE TOP SITES... QUANDO VCS ABRIREM O SITE NÃO SE ABRIRÁ A JANELINHA PRA VCS VOTAREM NESTE CONCURSO MAS O SELO DELE ESTÁ LOGO ABAIXO DA NEWS...

VALEWS GALERA... (Desculpem o Caps)

A divulgação do site está sendo boa porém muita gente não está votando em nenhum dos concursos =/... Vamos colaborar gente, o site está com 55 visitas em um dia, essa é uma ótima marca mas se todos votassem seria perfeito...

Valews!

Slashr
Veterano
# set/04
· votar


Xá comigo!!
Tio Slash aqui vai votar sempre e vou passar para minha lista de contatos!
UP !

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Slashr
Valeu mesmo ae cara! Só assim pra gente conseguir um servidor legal !!!

Pessoal do Fórum de Guitarra
Ae galera, o que vocês acharam dos exercícios?
Assim que eu tiver tempo eu vou disponibilizar mais alguns, então eu queria a opinião de vocês sobre o que vocês gostariam que fosse abordado (no quesito técnica, é claro)?

Valeu!

Araya
Veterano
# set/04
· votar


To votando todo dia nele

Sparkle
Veterano
# set/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Marisco
Muito bom os exercícios cara!!!
Também tô votando direto...vou ver se consigo ajudar com um servidor...
Eu querias alguns exercícios de sweep...se for possível...

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


VAlews aew galera!! =P

Isso aew vamos continuar votando que com o tempo vamos tentar melhorar mais e mais!!

Em breve o site só das video-aulas estará no ar!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Up!!

Ajudem a divulgar aew galera...

Em breve mais exercícios no site!! =)

FeRnAnDo_Z
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
Desculpe a não informação, mas qual eh o site do Alan Matos???

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Se cada voto valer R$ 0,01 eu já deixei vocês ricos.

Mas é isso mesmo pessoal, vamos votar mesmo. Ajudar é legal, pagar pra ajudar é complicado.

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil

Cara, gostaria de te dar os parabéns pela ótima iniciativa em montar esse site. Está perfeito, te dou os parabéns!!
Acredito que na semana que vem eu esteja menos atarefado por aqui. Tive até problemas de pressão alta por causa de stress ehhehehe. Mas isso passa. Se tudo correr bem a gente se fala na semana que vem.

Marisco

Parabéns pelo conteúdo cara. Foi muito boa a escolha dos exercícios, logo eu volto a ativa pra te ajudar. Parabéns

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
FIKOU LEGAL O SITE MAS ENQUETE NAO TEM ACENTO

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


OU TEM???

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


flpmartin321

É verdade! Tem esse detalhes que é legal dar uma arrumada. Mas tá tão bom que passa batido.

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
EHHEHEHE EH Q QDO EU VI ATE DEI RISADA... MAS O SITE TA LEGAL SIM... AINDA FALTA CONTEUDO POIS DEVE ESTAR FINALIZANDO DE POR OS VIDEOS ETC E TAL... MAS TA LEGAL

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


opa...to votando aki......o legal é c vcs fizecem um tipo site do fernando amaral, com backing tracks....

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
flpmartin321
perpetual burn
Valeu aí pela ajuda galera. É sempre bom quando a gente não precisa gastar pra poder ajudar neh! Vamo votar tb no do Fernando Amaral !!!

E quanto a palavra ENQUÊTE, acho que tem acento (pelo menos no corretor do Word só existe com acento). Bom, hj de noite eu vou dar uma olhada num dicionário gigante que eu tenho em casa... depois eu posto o resultado da dúvida aqui!!

Alan Matos
Po cara, vai devagar, pressão alta é perigoso... eu recomendo uns cházinhos e nada de Rock por umas duas semanas... Só uma bossa pra relaxar, heheheh.

Quando tu puder gravar algo, me dá um toque, que daí a gente divide os esquemas do outro tópico... Acho que a minha guitar volta essa semana, então eu vou poder voltar a gravar tb... (se eu ainda me lembrar como se toca neh...)

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Aew galera valews pela ajuda mas o ENQUETE não fui eu que coloquei acento não viu auhauhhuahua... No meu corretor do word tbm tava com acento mas eu sempre vi sem...

Alan Matos

Opa rapaz, tudo blz intaum... Agente se fala quando vc tiver mais desocupado e mais "relax" mais zen uhauhhuau... Se cuida aew veio hehehe...

perpetual burn

No site que só terá as video-aulas, videos, teoria e algo mais sobre guitar eu to vendo se consigo um espaço aew pra colocar BT's tbm... Bom isso depende tbm de agente conseguir ganhar alguma coisa nos concursos né galera... Por isso continue votando =)

VAlews galera!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Putz galera logo o concurso que agente estava levando o Top60, deu problema >/ Aqui não tá abrindo e aew tá olhem aew www.top60.com.br

Valews

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Site oficial do Marisco! Precisamos de ajuda!