Programa que simula pedal/amplificador

    Autor Mensagem
    dizzy
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera tem como me dar um help... eu uso ravalver pra simular um amp mas ele chia pra kct e inda sai com atraso... vi em outro topico vcs falando de um tal de amp tube que funciona com protools... tem como alguém me mandar a versão full desse programinha??... não só acho o demo dele

    lucassr@embratel.com.br

    valeu!!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dizzy
    Esquece essses programas que simulam racks inteiros de efeitos. Sao tudo meia boca. ainda estao um pouco de no PC conseguirem isso.

    dizzy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso eh com certeza... soh falta eu ter dinhero pra comprar um boss+... eh soh pra aprender mesmo... guitarra sem efeito eh muito ruim...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dizzy
    Rapz...dependendo da sua placa de som, dah pra fazer um soh legal(soh pra nao ficar sempre soh noh clean) com o Fx Box 2.6 ou com o ReVelvet....o ReVelvet tem inclusive demo aki noh cifraclub...

    dizzy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    III_SlasH_III
    Valeu ae cara vou baixar esse guitar fx msmo.. o meu revalve chia muito

    Valeu

    fgr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara vcs vaos e impressionar com alguns desses que vou citar...
    Tem um Real-time que é bonzinho, o nome dele é FX Box e pode pegar em qualquer site p download só que ele é lento p responder, vc toca e depois d alguns ms ele responde c o efeito..
    --
    Mas tem um que é pra edição de musica, na verdade ele é um VST que simula amplis cara, ele é tipo um V-Amp só que mais incorpado, com mais opções e putz... É de deixar de boca aberta. o nome dele é amplitube e dá p pegar no Kazaa com alguns Patches tipo Steve Vai, Slash, Vaughan, Hendrix... Cara eu recomendo e garanto que vcs nao irao se arrepender..
    ---
    Valeu brother!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa que simula pedal/amplificador