O que vcs acham?

    Autor Mensagem
    Harvey
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Harvey


    Pessoal, estava eu brincando com um software que simula efeitos de pedal, quando saiu algo que se aproximou de uma música. Comprei minha guita no fim de janeiro e comecei minha aula de guitarra depois do carnaval, então vcs já devem saber que não vai estar lá essas coisas. Mesmo assim, se não for exigir demais, gostaria que vcs me dessem sua opinião.

    O link é

    http://www.geocities.com/jmangoni2001/wha.mp3

    Obrigado!

    rwr14
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    no meu deu que o usuario naum efetuou o login

    Harvey
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Harvey
    · votar


    pois é que o lammer aqui na pressa colocou o endereço do disco virtual. Lendo mais atentamente, depois vi que não dava para fazer o download.

    Tente transferir para o seguinte endereço

    http://www.geocities.com/jmangoni2001/wha.mp3

    Como estou enviando na empresa, o download é restrito e não sei o link está funcionando...

    Harvey
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Já editei no tópico... se não der este link, à noite eu transfiro para o meu site no HPG, aí tenho certeza de que vai funcionar...

    Harvey
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    OS LINKS ESTÃO FUNCIONANDO... Finalmente... Fazer isso no trabalho é fogo, vc tem de fazer rápido para cumprir as tarefas e acaba cometendo erros....

    Agora, por favor.... falem alguma... sei que não tá legal. vcs devem tocar isso com o dedão do pé esquerdo. mas como estou começando agora é importante a sua opinião, seja ela favorável ou não.

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey Porque essa ansiedade? Não está comçando agora? Tenha calma, muuuta calma nessa hora... Está começando mal, menosprezando seu trabalho. Não pense assim senão pode se habituar a isto, certo? Boa sorte e sucesso em seus estudos. Obs, não consegui acessar o arquivo ainda.

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey

    Veio vou ouvir ! Se quiser dicas e se tiver duvidas me mande um e-mail

    "Visite www.alandomingues.kit.net"

    Harvey
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Harvey
    · votar


    Não conseguiu acessar o arquivo? Acabei de acessar de um computador aqui do escritório que tem internet liberada e tá funcionando legal...

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey Não consigo. Aparece uma tela do Yahoo com a mensagem que a página está indisponível pra visualização. Outra hora tento outra vez, certo???

    Harvey
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Harvey
    · votar


    MadMan Já sei o que aconteceu. Vc clicou direto no link. Acontece que eu não fiz página no Geocities. Assim, para acessar o arquivo, clique com o botão direito do mouse no link, e depois em Salvar Destino Como, aí vc consegue baixar o arquivo.

    Grato pela atenção.

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey
    q software vc usou?? o guitar box fx??

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey Legal, cara, nada mal pra quem começou tocar guitarra ha tres meses apenas. Continue assim, estude bastante e vc progredirá bastante. Parabéns...

    Harvey
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu Sim, foi esse programa.

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah tah...e como vc fez pra gravar?

    Harvey
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu Na guia do Files (se não me engano) do FX Box deixe marcado a opção output files. Na caixa de diálogo dessa entrada digite o endereço e um nome para o arquivo que vc quer salvar. Tipo c:/pasta/arquivo.wav (ele grava em formato .wav)

    Para transformar para mp3 eu usei um outro programa que não lembro o nome.

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    blz vlw

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Harvey
    Para 3 meses esta muito bom cara

    "Visite www.alandomingues.kit.net e conheça meu trabalho"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham?