Ibanez rg270 ou fender mexicana

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # ago/04


    Qual destas guitarras é melhor??

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    são completamente diferentes no som, eu prefiro ibanez, se fosse pra comprar um strato comprava um tagima strato daquele modelo que custa uns mil e poucos.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: GAMMOTH
    · votar


    Eu voto na Fender Mexicana! A RG-270 é coreana e possui alavanca fraca e captadores que deixam um pouco a desejar. A ação do braço é meio ruinzinha também, na minha opinião.

    Tenho uma amigo que possui uma Mexicana e trocou os captadores! Se tua praia é mais pro lado das Ibanez mesmo, veja se é possível a instalação de um humbucker na ponte da Fender e creio que você terá uma guitarra que irá durar décadas! Sem dúvida uma guitarra que vale muito mais também na revenda!

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    qual das duas é melhor p heavy metal??

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez.
    Procure uma RG DX.

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez é mais para metal, mas ainda prefiro uma tagima T6 que já vem com captação de alto ganho, o som é melhor e tbem tem floydrose, talvez custe um pouco mais, só que é bem mais guitarra, infelizmente guitarra importada com qualidade custa caro mesmo, no mais de prefer~encia pra nacionais, pois o dollar ta em R$.3,00 e isso influencia muito no preço.

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tava dando + uma olhada nas guitarra, e vi a tagima zero..Alguem conhece?? Qual tagima q e boa??

    nothing else matters
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ibanez

    junioruespi
    ela é uma tagima mais "metal"..
    as outrtas geralmente são guitarras para menos "porrada"...!
    eu gostei quando eu testei...mas se for pra comprar guitarra pra tocar metal,e com o msm preço,tem Várias melhores...Ex:Ibanez com micro-afinação(todas)

    junioruespi
    as tagimas são boas em relação à custo-beneficio..!
    são baratas e boas..!

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nothing else matters
    Me diga os modelo da ibanez que eu posso comprar com R$1200,00. Eu quero uma guitarra q tenha um braço estreito e não muito gordo, pois tenho epiphone lp100 que o braço dela é muito fino e largo...

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    junioruespi
    Ibanez RG "ABC" DX usada.
    O "ABC" é porquê existem vários modelos, como 270, 370, 470, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez rg270 ou fender mexicana