Hard Rock Band » 1ª Bateria

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco AUEhUAHuAHEhaeuhahea.. acho q uns 4

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


eu faço mais 2 e vc mais 2 blz?

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


tranquilo... =P

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


ueh .... se for por isso eu posso fazer um solin de guitarra... o que eu mandei eh d teclado... =]

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Cara, ouça o solo da You really got me do Van Halen que tem, só que ele usa o tapping tbem. Vou colocar um exemplo aqui pra vc ver.



e------------------------------------------------------
B----5-8-5-8-4-7-4-7-3-6-3-6-2-5-2-5-------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Lembrando que tudo isso é ligado, não palheta nada.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ah ok, saquei valeu

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


huahauhaua o meu ficou uma merda
eu gravei só porque eu num tinha nada pra fazer, nem me preparei nem nada.

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Os meus ligados são pra ficar bem a la Eddie Van Halen mesmo, ele é a minha principal influência. O mais legal é que eu parendo tudo sozinho e tiro de ouvido os ligados dele.

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2

Que ótimo cara. Realmente Eddie Van Halen é uma ótima influência pra qualquer guitarrista que se preze. Continue assim cara. Estude o estilo dele que vale a pena :)

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
ae cara..eu gravei um solo....te adicionei no meu msn pra te manda ok...sou o ToRReSMo FriTO.....falow...

Bug
Veterano
# ago/04
· votar


Fala pessoal, tudo em paz? To sumido pq minha filhinha nasceu e aí nao da tempo pra mais nada.

Ouvi a gravação e gostei de todos. O meu ficou fora do tempo na mixagem mas a culpa foi minha que não mandei pro Nobre a linha mestre. De qq forma tá bão ! :)

[]s

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


Bug
ae cara... parabens hen... agora eh papai heheheheh

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Bug
Tá vendo, nisso que dá num usar camisinha, mas parabéns pelo neném, voce num dexo a tua muié com vontade de alguma coisa né?

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


nasceu com kra de q o nenem ? hehehe

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
:)
eu curto pra caramba ele, em questão de virtuosismo, porque tipo eu odeio arpejo e gosto de firula. Na questão feeling eu curto o Slash.
Meu solo na Hard Rock Band foi uma mistura de Beat It com YOu Really Got Me.

Bug
Veterano
# ago/04
· votar


valeu aê galera.
tão falando que a menina é a cara do padeiro ! haahUAEuhaeuhaeua ! ;)

[]s

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Caralho, ficou muito bom rapaziada! eu tenho certeza que ainda vou ver vcs arrebentando por ai, vão em frente, vcs mandaram muito bem, todos, sem exceção.

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
huahauhaua
tá, vou fingir que é verdade

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


Agente Smith: alterno frases ruins e otimas frases.. nao gostei mto do timbre, ms no geral achei manero o solo =)

Brunoepronto: otimo solo cara! frases boas na hora certa, melodia, e o teu timbre achei do caralho!

Vei Angelo: manero teu solo cara, no começo achei meio estranho, ms da metade pra frente achei bom.. tu uso a menor harmonica? (n q eu tenha o melhor dos ouvidos hehe, ms me pareceu)

Nobre: gostei pra caramba tb, nao tenho mto o que falar hehe

Sparkle: podia te dexado a fritaçao um poco de lado, ms teve umas ideias boas

Bug: deu pra perceber que teve uma hora que falto ideias, por isso eh bom sempre da uma improvisada na musica antes de sair gravando (nao to julgando se tu fez isso ou nao hehe)

Homem Cueca: fritaçao hehe, ms gostei, provo que da pra fazedr bons solos fritando...


Dogs: no geral gostei, tb nao tenho mt o que falar hehe

Sabretooth: boas frases

Philipius: achei manerao o teu solo, soh nao gostei mto do timbre... ms como vc ja falo, nao conseguiu arranja o melhor timbre neh...

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


Parabenizo a todos que participaram, não sou muito fã de hard rock, porém, muitos solos me agradaram, outros nem tanto, mas no geral ficou muito bom
Abraços a todos

Sanctum Metal
Veterano
# ago/04
· votar


Ae!!! Sensacional!!!! Tá todo mundo de parabéns, desde os solistas, até quem editou a base. Ficou muito 10!!!!

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


editou a base

e qm fez ? :P

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2

qual é cara, falei sincero, vc precisa acreditar mais em si, ninguém fez feio, é claro que alguns foram melhores que os outros, mas no geral ficou muito legal.

considerando também que isso é uma brincadeira e não uma gravação profissional.

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
considerando também que isso é uma brincadeira e não uma gravação profissional.

aaaaaaaah tá

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Parabéns aew pra vcs galera... Ficou realmente muito bom... Em especial achei legal até por um lado os timbres serem totalmente diferentes isso de cara específica aos solos... Muito legal mesmo, to ouvindo toda hora aqui...

É foda, eu bem que queria participar da segunda bateria mas nem dá pq se for pra gravar em violão vai ficar uma bosta hehehe... É numa hora destas que eu me desespero pra compra minha guitarra... Bem mas como só fica parado quem tá morto eu fiz um solo no guitar pro e tava querendo alguém aew que toque ele e talz... Bem não sei se isso é permitido mas fica aew a minha idéia pq tipow eu naum curto fica parado apenas olhando os outros fazerem as coisas, além disso eu só aprendo tentando ajudar... Então é isso aew galera, quem quiser trocar uma idéia aew e ver meu solo e quiser gravar pra colocar taí meu MSN adrianodevilkmkz@hotmail.com
Bom o solo não é fritação mas tem uns licks meio rapidinhos (pelo menos pra mim hehe)... Tipow o máximo que chega é sextina em semi-colcheia a 124bpm...

Putz já falei demais... VAlews aew pessoal...

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil manda pra mim qd c me encontrar no MSN...

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
o gente boa, eu n entendo nada de teoria, mas to gravando um aki, to gravando pelos meus ´´instintos´´ msm. Assim vale, ou tem q seguir as regras de teoria?

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


nofx2804
grava o que der na telha veio :) tem que seguir nada não, só seu ouvido mesmo

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
valew cara..com certeza os caras q manjam vão falar q tá fora da escala..bla bla bla. mas vou seguir meu ouvido, e fazer uma melodia do meu gosto.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
eu mandei meu solo pro teu zé meio viu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hard Rock Band » 1ª Bateria