Faço rolo ou não?

    Autor Mensagem
    forge
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: forge


    Tem um conhecido que está vendendo uma Fat Squier de 1988, com 2 humbs, 1 single, braço em escala rosewood ao preço de 600. Vale trocar pela minha Tagima, com 3 singles, tarrachas Glover, braço em uma madeira clara (acho que é marfim ou maple...), ano 2001? Me digam o que acham, por favor.

    doppler
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    depende do tipo de som que vc vai fazer.
    Eu sou muito mais a tagima.

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    forge
    Depende do estado de conservação da Squier. Uma coisa que muita gente não saber é que as feitas antigamente possuem uma qualidade mil vezes superior as que vc ver na loja hoje em dia.
    Mais antigamente ainda elas eram copias da fenders par serem vendidas na Asia, e possuiam acabamento, material, ferragens melhores. Um amigo meu tem uma dessa toda escalopada, tem um otimo timbre. Barra qualquer outra Squier que estiver na loja atualmente.

    Creio eu que niguem saira perdendo se a Squier estiver conservada, o que vai valer é seu gosto mesmo.

    forge
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu pelas dicas aí LOW Fl, eu quero ver se arranjo fotos do instrumento. Diz o cara que saiu do luthier a pouco tempo pra dar uma geral.
    Vcs sabem me dizer qual a diferenças no som da minha guitarra pra guitarra do cara?
    doppler
    depende do tipo de som que vc vai fazer.

    forge
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: forge
    · votar


    repetição da msg acima...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faço rolo ou não?