V-Twin Pedal!Me ajuda aí raça...

    Autor Mensagem
    Gustavo Mussi Stefan Oliveira
    Veterano
    # ago/04


    Fala pessoal!! O negócio é o seguinte:
    Comprei um v-twin pedal faz pouco tempo e estou penando um pouco( por mais idiota que possa parecer). Uso ele numa boa com o limpo, que diga-se de passagem é muito bom saturado, com o blues que tbm é massa, mas o meu problema tá no solo. Toda vez que eu aciono o pedal, uso ele como pedal normal ligado no amp, do limpo ou do blues para o modo solo ele perde MUITO no volume e fica e fica um som muitíssimo saturado. Com relação a esta última observação até não teria problemas, mas o negócio do volume tá me tirando o sono. Quem puder me ajudar vou ficar muito grato!!!Valeu

    ramaione
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, desculpa aí, mas num sei qual é o problema não. Só quero pedir pra você postar uns sons com esse pedal aí se puder. Valeu.

    Ricardo Areas
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, eu já tive um v-twin há quatro anos atrás. Não lembro muito bem mas tem uma chave embaixo dele que altera a configuração. Dê uma olhada nisso! Té +!

    Rodrigo Fato consumado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala cara,a manha do v-twin é regular o volume do canal limpo embaixo dele onde tem um potenciometro,vai testando....toca um pouco com o limpo e depois pisa no pedal até achar o volume limpo ideal para oq vc quer.Outra dica é usar o limpo do bypass,ou seja,o som do proprio amp.Eu acho o volume do blues pro solo ideal,mas se vc quiser compre um outro pedal de distorcao ou um compressor pra dar mais gás no blues pra vc solar,boa sorte!

    Gustavo Mussi Stefan Oliveira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rodrigo Fato consumado
    Valeu pela dica Rodrigo!Só pela tua resposta a gente já vê que tu deve ser um cara gente fina.Abraços e qualquer coisa ,obre blues principalmente,pode pergunta que eu tento ajudar também. Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Twin Pedal!Me ajuda aí raça...