Gibson Les Paul Zakk Wylde Sig.

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca, "inflismente" vc está enganado, na Epiphone são outros caps da EMG, passivos!!!

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


"infelismente"

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal, pelo que eu andei lendo sobre o assunto, quando se usa caps ativo, eles não iteragem com as peças da guitarra, madeira, ponte, peso, modelo...................

Assim, se colocarmos esses caps em uma epiphone, dá pra conseguir um som bem parecido!

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


realmente...são os HZ's da EMG...mas msm assim, FODA-SE É UMA PUTA DE UMA GUITARRA, E A LENDO MAIS NÃO ADIANTA MTO COLOCAR CAPTADORES IGUAIS AO DO SEU ÍDOLO, TER UM EQUIPAMENTO IGUAL ETC...40 50% DO TIMBRE VÊM DA PEGADA...QUERO VER VOCÊS TOCAREM COM O EQUIPAMENTO DO ANGUS YOUNG COM A REGULAGEM DELE MSM E TIRAREM UM TIMBRE COM GANHO APARENTEMENTE ALTO, O TIMBRE DELE É EXTREMEMENTE LIMPO....SERIA MSM COISA COM QUALQUER OUTRO GUITARRISTA....sacaram??

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca


fora amplificador e etc.... (JCM800 mexido)

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca


isso, o importante eh cada um ter o tipo de guitarra q te complete e q forme seu proprimo timbre e estilo de som com sua pegada e setup

Hitcher
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
Vc tem razão. A Gibson Zakk Wylde Camo não custa mesmo 21 mil reais. Custa 21990,00!!!!!
Pra quem quiser, a prova tá aí:
http://www.reference.com.br/index.php?sec=1&sub=2&prodID=01020365

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Homem Cueca
Pode crer, muito foda esse lance da pegada do guitarrista. Curto muito AC/DC.

Tripa seca

O JCM dele é mexido?

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


E A LENDO MAIS NÃO ADIANTA MTO COLOCAR CAPTADORES IGUAIS AO DO SEU ÍDOLO
Cara, o Zakk wylde naum eh meu ídolo... eu quero essa guitarra pq eu acho ela mto lokaaa

Snarf
Veterano
# ago/04
· votar


pqp o guitarrista do felipe dylon tem umas dessas neh porra..............eu aki me matando pra compra uma melhorzinha aff..........

eigi
Veterano
# dez/04
· votar


cara aqui no japão uma zakk camuflada (gosto mais da branca) custa em torno de 4500 dólares.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Aeeeee!!! E viva o milagre da ressurreição!!! Hehehehehe!!!
Realmente, essa guita é muita linda. Mas, a não ser que você tenha grana demais sobrando, não compensa. Num bom luthier, tu manda fazer uma igualzinha e não chega a custar R$ 4.000,00.

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca

isso eh óbvio mas, se o cara lah usou aquele produto ele deve ser bom(não obrigatoriamente), e c o q eu toco eh do mesmo estilo dele vale a pena sim, e otra q nem o Drinho falo num eh soh pq ela eh do cara lah ... e sim pq ela eh boa ....

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


é cara... mas não é legal comprar instrumentos musicais no natal... Tudo aumenta de preço... Vamos ver os preços depois do mesmo, porque esses são os reais preços =]

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


Homem Cueca claro q naum cara.... ela vem com emg q simulam capt ativos mas na verdade são emg hz....... passivos..... a les paul do zakk(bullseye) tá 5799 dólares na musicians friends....... site indicado no site do zakk.......... falows

Andy Summers
Veterano
# mar/05
· votar


flavio Amigos esse debate que os caras usam essas guitas p/ se exibirem é totalmente verdade...Lembro de outro fatídico caso bem semelhante a esse em que o Samuel Rosa (Skank...)com uma Gibson Les Paul Custon na mão não conseguiu fazer o Slide de guita na música VAMOS FUGIR que ele apresentou no Criança Esperança...Motivo:O cara q faz o slide não estava presente...Isso p/ mim que sou iniciante na guita foi vergonhoso.Prefiro continuar fazendo meus Tapping emboladinhos na minha Golden LP do que ter uma Gibson na mão e ficar dando palhetada nela como se fosse um violão...Abraços.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Andy Summers
Discordo. Não é preciso tocar bem pra ter guitarra boa. Basta ter dinheiro pra comprá-la. É simples assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Zakk Wylde Sig.