Gibson Les Paul Zakk Wylde Sig.

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# ago/04


Essa eh a guita dos meus sonhos...
Queria saber qto ela custa
e qto custa a imitação da Epiphone
Grato!

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


tb eh a dos meus sonhos....ja vi a gibson nova na loja por uns 17 mil +-....a epiphone vc acha ppor uns 3.600

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


CARALHO!!
Q ABSURDO!
17 MIL!!!
a epiphone da ateh pra pensar
mas 17 mil.... eh melhor eu tirar o cavalinho da chuva!

thanatos
Veterano
# ago/04
· votar


17 mil eh apelacao
eu compro 1 JEM e 1 JS com esse dinheiro e sobra pros pedais =p

maadc
Veterano
# ago/04
· votar


R$ 17.000,00? O que essa guitarra tem de excepcional?

Sò por causa do nome do cara? Não vale a pena.

Melhor comprar um les paul standard ou custom que custam entre R$ 7.500 e R$ 10.000,00.

thanatos
Veterano
# ago/04
· votar


compensa comprar uma les paul custom(se for entre os precos q o maadc falou) e turbinar com os caps EMG da zakk wylde

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


eu tava pensando .... c eu compro a epiphone e ponho uns EMG
eu fico com praticamente a guita do cara
por 4 mil e pocos reais

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho
o som vai ficar foda...mais naum é a mesma coisa ...akela Lespaul Zakk Wylde Camo tava por 21mil...hehehe...mais as duas guitarras saum mto lindas e fodas... com certeza um dos meus sonhos de consumo...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
onde vc viu isso??? absurdo cara, num pode ser...

a ep eu jah vi por 2900... a gibson deve ser 10.000 no maximo po... sacanagem... hehehhe

compro a epiphone e ponho uns EMG
vai pra sp q acho q por 3500 vc faz tudu isso!
e fika muito legal

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho

Brother, dexa de ser mintirozo!!!
A Gibson mais cara é a do Jimmy Page Signature q tá 18.000 Reais.
A Do ZAKK ta quase US$ 4,000 Dólares, aproximadamente 12.000 reais.
Pra quem quiser a prova ta aí:

http://www.music123.com/Gibson-Zakk-Wylde-Camo-Bullseye-Les-Paul-i1304 04.music

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
cara eu vi a camo por 21...hehehe...

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
ahh...e essa do zakk custa 4mil dolares la fora...e a taxa de importação...q é quase a metade...

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


eu tb vi a camo por 21mil. num site aki da net...dizendo q era a unica no brasil. e vi a antique white por 17mil.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


G_Gabriel_G

eh cara...esse pessoal n sabe oq eh imposto.... fora isso ainda tem custo de tranporte e o lucro da loja.

maadc
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho melhor comprar a Epiphone e por os captadores EMG. Se bem que a epiphone tb vem com captadores EMG, só que não os mesmos da Gibson.

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


a Gibson que o Zakk usa é modelo Bullseye, já a epiphone que é imitação não é bem imitada, pois os captadores dela são emg passivos enquanto a gibson são ativos, os modelos novos da gibsons bullseye não tão mais sendo feitos em mogno pq é uma madeira rara e proibida, agora ela ta vindo com maple no braço e no corpo não sei bem qual ta sendo usada, ou seja, a bullseye tradicional do Zakk agora só usada e bem mais cara do que era quando nova. Se tu tiver uns 3.500,00 tu pede pra um luthier fazer uma cópia, sai melhor que a epiphone e ainda tem uns que acham mógno pra fazer a guitarra ou outra madeira semelhante e já com os caps ativos. Quanto ao cap que vem na epifone, ele tem timbre semelhante ao ativo, só que são passivos, o guitarrista do Sinergy usa esse captador que vem na epiphone, só que numa ESP que leva o nome dele mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


A camu tem corpo de mogno, e a Bull´s eye tá com braço de maple e escala de ébano. Ver www.gibsonbrasil.com.br
www.gibsoncustom.com/Signature/wylde_camoLP.htm
www.gibsoncustom.com/Signature/wylde.htm
www.gibson.com/products/custom/news%26events/news14.htm

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


É, essa guitarra é cara pra caramba!!!!!!

Só mesmo o cara do KLB pra conseguir ter uma hahahahahahahahahhahahahahah!!!!!!!!!!!!!

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


o cara do klb tem só pra se exibir, no criança esperança apareceu com uma peavey (em playback), ele não tem som próprio, usa o que ta na moda.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


putz o guitarrista do felipe dylon tb tem uma gibson zakk wylde....eu teria vergonha de usar uma guitarra do wylde pra fazer aquela merda de som q ele faz....ate uma tonante eh indicada pro som q ele faz....

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
uhauha da raiva neh?? ve uns cara desse naipe com uma guita dessa...

superdrive
Veterano
# ago/04
· votar


guitarrista do felipe dylon e do KLB.

É foda, os caras são uns merdas, mas uma coisa não podemos negar: pelo menos, eles têm muito bom gosto!!!!!!!!!!!!!!!

SilvErMaNO
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
Crash
superdrive
hahahahahahaha''é verdade...

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


eles não tem bom gosto, eles tem é dinheiro, se alguém oferecesse uma gibson dessas a preço de epiphone eles não comprariam, e se oferecer uma tonante a R$.20.000,00 ele pagam a vista, eles compram o que é caro e ta na moda, eles não tem talento pra saber o que é bom.

flavio
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
superdrive
rapaz vcs ñ podem afirmar que o kra eh ruim...ele eh CONTRATADO pelo Felipe Dylon para tocar o som do Felipe...ele não pode sair tocando oq quer pois ele toca somente oq está no contrato...

Falows!!!

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


flavio


se ele fosse bom mesmo ele tocaria oq ele quisesse com a qualidade do set up dele.

Drinho
Veterano
# ago/04 · Editado por: Drinho
· votar


rapaz vcs ñ podem afirmar que o kra eh ruim...ele eh CONTRATADO pelo Felipe Dylon para tocar o som do Felipe

Isso eh verdade cara.... pelo menos tocando as músicas do Dylon ele naum erro nem fez merda nem nada (também pra erra akilo tem ki se um cara bizarro).... mas msm assim eu não creio que ele seja grande coisa.... nao to falando que o cara eh ruim ....
Mas voltando a falar das guitarras.... eu acho que o melhor a fazer eh comprar a Epiphone e os EMG... pq 4000 dólares da gibson eh algo que está totalmente fora do meu alcance

Tony Ferraz
Veterano
# ago/04
· votar


Compra a epiphone do Zack... testei uma ontem, é até melhor q a do Tony Iommi q eu quero comprar... O som é bonito pra kct, quase uma gibson, e o braço de maple q os caras tão criticando é q é o diferencial da guitarra... põe uns EMG ativos q fica DO CARALHO... Se eu curtisse les paul eu ia nessa....

Galera.. opinem no meu tópico.. "QUAL GUITARRA? POR FAVOR"

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


gibson zakk 3500 dólares, nun site americano
americanmusica.com (alguma coisa assim)....


Agora por EMG numa gibson
nun fica mesma coiosa pode ter certeza.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


A Epiphone Zakk Wylde já vem com os EMG's do Zakk wylde (85 e 81, ambos ativos).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Zakk Wylde Sig.