Abaixar as cordas

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # ago/04


    Ae gente queria saber se abaixar as cordas da minha guita num trasteja.Ela ja trasteja um poko nas casas 2 e 3 cordas la e mizona mais o cara da loja disse que eh normal e no ampli num trasteja hehe.Então como eh qui eu faço pra abaixa-las?E mais uma coisa hehe quanto tempo vcs demoraram pra aprender as escalas?To aki treinando umas pentatonicas mas num consigo ficar tão rapido.

    Valeu ae a todos que me ajudaram hehe:)
    (The carnival has just begun..ur in psy and welcome...=p

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    pentatonica nao eh uma escala originalmente pra ser veloz..treina as maiores, menores, etc, pois elas geralmente tem 3 notas por corda, aumentando assim a facilidade

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    Tou treinando um monte daki do forum hehe.

    Alguem ae sabe sobre as cordas?

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hehehe vcs podem parar de olhar e responder?hehe

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eita..=(

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    axu q ngem sabe naum
    naum nesse horario...hehehe

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN
    huahuahu q bosta hehe

    Resumindo e organizando:

    -Se eu abaixar as cordas da guita vai trastejar?E fika bom?
    -O que eh Sweep
    -Quanto custa um escudo de strato?
    -Porra meu tapping eh uma merda.Tem q usar com volume max ou eh abaixar as cordas mesmo?
    -Qual eh a diferença da ponte tremolo e Floyd Rose
    -Soh treinar as escalas ja garantem que eu va tokar uns solos fudidos?
    -Que corda eh boa pra guita?
    -Onde vende e qual video aula devo comprar?
    -O que eh Harmõnico normal e artificial e como faço?

    Valeu=)

    Me respondam ae =p

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    qto ao tapping...aumenta um poko o volume e treina mais.,.´pq as vezes num eh as cordas nem o volume...eh a mao
    os harmonicos
    artificial....eh akele q vc encosta na nota q vc quer...e encosta o dedo com q vc dah palhetada levemente na corda...ela dara um "berro"
    os naturais...saum akeles d encostar nos trastes da casa 5, 7, 12 e por ai vai

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    soh treina escalas ajuda
    mas treine alguns solos fudidos..exercicios...vai ajuda bastante

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    soh treina escalas ajuda
    mas treine alguns solos fudidos..exercicios...vai ajuda bastante

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN

    An to ligado.Tipo cuando vc bota a mao em cima do traste e num aperta a corda ne?Num entendi o artificial.

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN

    hehe tava tirando as musikas do maiden interas ate o iniciozin dos solos hehe

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    vc toka por exemplo...a nota mi...na 12 casa da mizinha
    ai qdo vc deh a palhetada na mizinha...vc encosta o dedo levemente na corda...tem um monte d topico falando sobre issu

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN

    Mais ae o som parar num para?Dexa eu tentar hehe vo acorda todo mundo...................................ahuuahhuah aki no revalver fika um som mei bizarro heheee axo que eh isso tipo un tsssss hehehe.Eu to ligado q tem um monte de topiccos mas eh que nesse eu botei todas as duvidas hehe

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN

    Ei vc tem icq?hehe

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    banido
    ele para sim...depois d uns segundos
    meu icq eh 95317149

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hehe vlw.Amanha deve vir mais gente hehe

    StanleyJordan_MichelLeme
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hum kra.. qto abaxa as cordas.. ajuda sim ... c vc toca sem caixa vai trasteja sim .. + c vc coloca uma caixa naum !! hum .. + pra abaixa tem q regula certinho hein.. tem q v qual eh a sua ponte tb ... a floyd rose enxe bastante o saco !! rsrs... + eh melhor abaixa sim caso vc queira toca rapido .. ajuda bastante.. arpejo entaum .. ajuda pakas..
    sweep : eh uma tecnica significa "varrer".. tp ... palhetada num sentido soh... tp .. num arpejo... da pra vc faze com sweep (palhetada pra sentido pra baixo e pra cima) ow palhetada alternada...
    hum .. sobre video aulas tem em tds as lojas d instrumentos... pelo - em tds q eu ja fui .. hehe .. compra a do john petrucci ... num sei qual versao q eh .. + a q eu tenho tem uns alongamentos... exrcicios d aberturas da mao massa pra pooo .. compra ela.. compensa.. hum . desculpa o tamanho da resposta... to tentano ajuda.. rs

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    StanleyJordan_MichelLeme

    Aee alguem hehe.Minha ponte eh tremolo.Axo que vo pedi pro cara abaixar as cordas.Ta na garantia.Queria ver isso logo pq eh soh 3 meses de garantia ai eh foda neh.Mais num vai atrapalhar em nada com o ampli ligado?Tipo num fika mais foda ou ruim pra fazer certa coisa?Po entaum vo manda abaxa hehe.Valeu hein cara. esse Stanley ai eh moh fodao hehe vi no programa do jo o cara fazenu taping huahuahhauuha.Se eu baixar as cordas fika mais facil pra fazer tapping?
    Valeu :)

    james hammet
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: james hammet
    · votar


    aproveitando o embalo...
    Como que regula o nivel das cordas certinho? tem alguma regra basica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abaixar as cordas