Cromatismo???

    Autor Mensagem
    Exonerz
    Veterano
    # ago/04


    Olá galera...

    Por favor desculpem-me pela ignorância, mas o que é Cromatismo?

    Polêmico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Basicamente o 1234 na digitacao,tendo variacoes como por exemplo,2314,4321,3241,etc.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é tbm um exercicio pra pegar velo e coordenação!!!

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Polêmico
    Não cara isso é exercício de cromatismo agora cromático msmo são intervalos sucessivos de semi-tom

    É por isso que esses exercícios são chamados cromáticos, pq eles variam em semitons sucessivos...

    Eu acho que é isso =P

    Paulo Feresin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ia falar isso, só q pensei q ele tava falando só dos exercicios msm.. hehee

    Paulo Feresin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ia falar isso, só q pensei q ele tava falando só dos exercicios msm.. hehee

    Polêmico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Adrianodevil
    Ah cara,eu to ligado,mas ce o cara num sabe nem o que eh o negocio,mais facil explicar o basicao....Mas o q vc disse ai eh a mm coisa que eu falei ali cara....hehe....1234 mto mais simples de ce entender naum acha?

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opssssss... Pensei que ele tinha perguntado oq era Cromático... hehehe tá certo isso aew são esses exercícios de digitação que variam bastante...

    karakebrada
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cromatismo é vc tocar as notas em uma ordem direta de semitons, ao inves de vc tocar T T S, etc... vc toca Semiton semiton, semiton, ..... Vc toca de Do ate Do direto sem intervalos de tons, ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cromatismo???