Por que fecharam o tópico: Seis curtem essas banda

    Autor Mensagem
    TH
    # set/02


    Só queria saber porque fecharam este tópico:"Seis curtem essas bandas? Greenday, Blink..."

    admin
    Moderador
    # set/02
    · votar


    Olá, TH.

    Fechei por que discutir gosto musical é a mesma perda de tempo de discutir religião e política.

    Se fosse simples assim, eu obrigaria todo mundo a curtir Marisa Monte e o Lula. :o)

    Abraços,
    Samuel

    TH
    # set/02


    Continuo sem entender, um forum eh um lugar pra se discutir as coisas naum sao so pra aceitar tudo... q palhacada. Dêem uma olhada nums forums q tem por ai(naum soh de guitarra) o que as pessoas mais gostam eh discutir esses tipo de coisa. Por exemplo jah me cansei de ver topicos num foum de hardware ai com uns trezentos posts discutindo se as placas mãe ECS são boas ou naum. Realmente pode ser uma perda de tempo, mas naum eh você que tem que bloquear o tópico, se as pessoas se cansarem e pararem de se divertir com o tópico elas mesmos vão deixar de postar e ele vai cair sozinho... Assim esse forum não vai pra frente, vcs soh vao perder usuarios...(se bem que nem isso tem*)... Agora de qualquer forma, se possível gostaria de saber qual a real razão para você bloquear o tópico, estava te atrapalhando o tópico ali, ou atrapalhando o cifraclub???

    *Não tem usuários porque naum tem registro, se eu quiser postar no nome de alguém naum vai ter problema nenhum...

    O que vcs querem aqui não eh criar uma comunidade, mas sim um forum rapidinho pra postar ver a resposta e thcau... né?

    Visitem este forum de hardware e dêem uma olhada no que eh um negocio legal:www.forumgdh.net>e jah foi melhor emm...

    Tuiaguinho - RJ
    # set/02


    esse cifraclub eh muito comercial, sô...eles nao ligam pros visitantes muito nao....e nao deixam mostrar URLS...nao sei como a sua URL nao foi bloqueada, essa q vc pos

    Samuel Vignoli
    # set/02


    Pessoal,

    o fórum é para trocar idéias sobre música, para aumentar o seu conhecimento musical. Não há lógica em ficar discutindo se Blink 182 é legal ou não.

    Se fosse algo novo, que ninguém conhece, e alguém quisesse apresentar aqui no Fórum, sem problemas... vamos falar sobre o som que esse novo artista está fazendo, analisar e tirar algum ensinamento do trabalho dele.

    Agora discutir se "cês gosta de Blink e Pearl Jam" é o fim.

    Thiaguinho, se o Cifra Club comercial, eu não teria que trabalhar o dia inteiro numa empresa que nada tem a ver com o site e não estudaria à noite. Ao invés de sair de casa às 7 e chegar agora, às 23 para ver como anda o fórum, o site, as cifras enviadas por puro gosto, eu ficaria em casa contabilizando o dinheiro que vocês depositariam para acessar as cifras, o fórum, o dicionário de acordes, os cursos online, etc...

    Só saiba de uma coisa: todo mundo que faz parte da equipe do site, trabalha de graça.

    Abraços,
    Samuel Vignoli

    Isa McKagan
    # set/02


    E eu continuo sem entender... Qual é o problema? Se eh perda de tempo discutir sobre bandas, eh perda de tempo discutir sobre guitarra, teoria musical, guitarristas... pq cada um tem sua opiniaum. O forum naum tah ae pra trocar ideias?

    Preguiça
    # set/02


    Puuuutz... cs saum mto crianções! Tenho que concordar com o Samuel em tds os aspectos dessa vez. Esse ultimo post foi o fim da picada! O admin mostra que tah ligado na galera e que, sem remuneração nenhuma, faz a manutençao do site e do forum
    (perdendo o tempo dando respostas) e ainda tem gente que parece nao ter lido nada da explicaçao e fala um lixo desses..

    "E eu continuo sem entender..."

    PS.: PUTZ!!!

    Eddye
    # set/02


    Concordo plenamente com o Samuel e com o Preguiça!

    Pra q discutir sobre banda?

    Fala sério.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por que fecharam o tópico: Seis curtem essas banda