DVD novo do Steve Vai, ja vende no brasil??

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # ago/04


    Aê, alguém sabe se ja vende no brasil o novo(unico dele proprio) dvd do Steve vai "Live at the Astoria London"??
    To perguntando pq vejo vendendo no site dele http://www.vai.com/ , mas não acho pra comprar em loja nenhuma e nem em sites brasileiros.

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pega no emule... eu ja vi pra pegar la.. mas não me habilitei

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguém aê já baixou e viu? Sabe se é bom?

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho q nao!

    Tomcat
    oia..baixei a primeira parte..mas tou sem o plugin de audio ..=/ ..o canilupi(Vei angelo) daki do forum disse q é!

    Aisse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho o dvd, eh muito foda(sou suspeito)...a minha namorada comprou pela internet, acho que no site da sony ou americanas...sei la...

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Procura em lojas q vc encontra, o problema é o preço pq só tem importado!!! Eu temporariamente baixei 3 arquivos com qualidade de DVD, cara é muito bom!!! Mas dá uma olhada em lojas q vendem DVDs importados q vc encontra!!!

    slack666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    POw eu comprei... soh tinha um na loja aki na minha cidade.... depois naum vi mais naum...... mas o dvd eh mto foda.... eh duplo mas no segundo naum tem nda d+ naum.... tem umas "lessons" de baixo onde o kra faz uns negocios lah mtoooo sinistro......

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas ta em torno de quanto??
    Deve ta mais de 100 conto né??

    Pois to em dúvida se compro o do Satriani "Live in SanFrancisco"(q me falaram q é excelente) mesmo, ou espero esse DvD novo do Vai "Live in the Astoria London" chegar aqui no Brasil pra ver se é bom como falam. Mas deve ser caro pra Kcte!

    Eu sei q é bom ter os dois, mas como nao sou rico, quem já viu os dois(do Vai e do Sacth), qual é melhor??

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu baixei nu emule , o total (4 partes) cega a uns 2.8 gigas
    eh meio demorado pra baixar hehe , mas eh bacaninha =]
    soh n aconselho a baixar o cd bonus q eh uma merda =]

    Dionysus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat
    Mas ta em torno de quanto??
    Deve ta mais de 100 conto né??

    Paguei 120 paus, importado. O DVD é animal.

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tah sendo vendido jah a muito tempo! Eu jah comprei o meu por R$45,00 no DVD duplo, o primeiro CD eh soh show e o segundo com os Extras...

    Compra no site da saraiva : www.saraiva.com lah tah sendo vendido por R$50...

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh akele verde?
    aki vende, to pensando em compra mas to pensando soh

    babirondo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po deve ser maneiro..... eu comprei o G3 satriani, vai e malmsteen.... o show eh 10

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VRock
    Tem lá não.
    Consultei em outros sites e tb n achei, Grrrrr!!!!
    Aff...

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    babirondo
    tb, axei mt foda, to atras com o robert, vo compra a ediçao q custa uns 40 conto e vem cd+dvd

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pronto!!! Pacific Music R$74,90 q foi o preço q encontrei numa loja!!!

    http://www.pacificmusic.com.br/detalhe.asp?Produto=10366&Familia=1

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat

    Cara...espera soh alguns dias q jah chega, eh pq esse DVD eh muito procurado e vive em falta no estoque... eh melhor esperar um pouco e comprar lah por R$50,00 do que por uma fortuna em outros sites ou importando

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VRock

    É, o jeito é esperar mesmo, mas duvido mto q vai custar menos de 60 pau, mas vão vê né?!!...

    Valeu a todos.

    Caio Feres
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho tb o DVD .. mas nem sei da onde é, pq eu ganhei da minha tia .. mas o dvd é um teso!!! show de cacete!!

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat

    O DVD custa em entre 47 ateh 55 reais! Naum eh muito caro naum se vc for avaliar, o DVD eh duplo e tem 25 musicas mais ou menos...todas as melhores do VAI! Vale muito a pena investir nesse DVD...saum quase 3 horas de show

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha a analize q o pessoal da CoverGuitarra disse sobre esse DVD do Steve Vai:

    Live at Astoria 2001
    (Favored Nations) - Dolby Sorround Sound; 5.1, NTSC


    " O selo Favored Nations vem se consolidando como símbolo de qualidade no universo musical. Não é para menos, já eu seu mantenedor é nada mais, nada menos que Steve Vai. Ele foi o próprio protagonista desse DVD, gravado ao vivo em Astoria. O guitarrista esbanja energia e mostra porque é um dos mais geniais e extraordinários guitarristas do mundo.

    A banda de suporte possui nomes de peso como Virgil Donati (bateria), Billy Sheehan (baixo), Tony Macalpine (guitarra e teclados) e Dave Weiner (guitarra). No show, as músicas são executadas com perfeição e recheadas de improvisações. Steve mostra toda sua performance não se atendo apenas ao instrumento, mas incluindo mudanças de figurino e lasers. Um exemplo disso é na música “Bad Horsie”, recheada de efeitos visuais, com Billy e Steve tocando com lasers nas mãos. Sheehan e Vai também promovem uma volta ao tempo em que tocavam ao lado do ex-Van Halen, David Lee Roth.

    Em alguns momentos, temos a impressão de que o show é dos dois, tamanha a importância do baixista na performance. Os dois guitarristas de suporte esbanjam técnica e destreza ao acompanhar Steve, sendo que Dave ganhou um solo de guitarra na apresentação e Tony Macalpine executa um solo de teclado magnífico antes de “Bad Horsie”. Virgil Donati está simplesmente arrasador, simples, eficaz e de uma precisão incrível.

    O show oferece ainda a participação especial de Eric Sardinas, como uma quarta guitarra em “Attitude Song”. O DVD conta ainda com engraçadíssimos feitos no backstage, entrevistas, comentários das músicas e imagens dos ensaios realizados no estúdio, em Los Angeles. Para todos os músicos, ouvintes e amantes do som de Steve Vai, este é um dos melhores registros já feitos. " (Paulo Soza,Redação)


    É, pelo jeito, esse DVD é foda mesmo, tenho q comprar!

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esse eh o MELHOR Registro jah feito!!! O Show eh perfeito!

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VRock
    Vi falar lá no Orkut q esse dvd do Vai chega a ser bem melhor q o do Satriani "Live in SanFrancisco", é verdade ou exagêro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD novo do Steve Vai, ja vende no brasil??