Sobre o Feeling - Pergunta

Autor Mensagem
Centauro
Veterano
# out/04
· votar


Acredito que quando o pessoal se refere a feeling, tá querendo dizer que o guitarrista consegue transmitir algum sentimento mais forte prá quem tá ouvindo. Acho eu que guitarristas que tocam com boa sustentação, conseguem bons vibratos, utilizam bends e ainda são precisos, passam este feeling. Acho também que tem haver com a capacidade de improvisação. Só que de repente não é o estilo da música e nem do guitarrista e nem por isso ele não vai ser um bom guitarrista. Acho que é uma expressão um pouco "modista"...e falando de caretas, quando vejo o santana tocar nem sei o que chama mais atenção...

HaKaN
Veterano
# out/04
· votar


jah dizia steve vai... "escreva uma lista de sentimentos num papel e traduza-os para a guitarra..."

Xander
Veterano
# out/04
· votar


Hocus Pocus

vcs jah escutaram alguma musica do fareri ou falam dele soh por causa dos video das tecnica dele?
velho...o cara com certeza sente alguma coisa qndo vai faz a musica...vai ver ele tenta transmite fritando pakas e axa q eh jeito melhor....eu peguei um video da musica dele Suspension axa q xama...nao gosto da musica...mas concorda q tem gosto pra td? alguem no mundo deve senti oq ele sentiu qndo escuto a musica...as vezes o sentimento dele era soh uma vontad d caga dai ele fiko cum raiva e kis frita...eh um feeling soh q d caga ehaueahu...agora c vcs soh viram o video dele soh descendo o pau na escala ai td bem...mas ele avisa no site...q o video eh pra qm curte isso...q c vc nao gosta d ver o "shred" q nem ele diz nem baxa...o cara manja e mtu...eu admiro ele pq o cara eh fodonico manda mtu heauhau

LUCAS YAHN
Veterano
# jan/05
· votar


SEMPRE COSTUMO DEFINIR FEELING COMO SENDO UMA MISTURA DE PEGADA (QUE JÁ É BEM COMPLEXO DE SE DEFINIR) E CRIATIVIDADE.
QUANDO DIZEMOS QUE UM SOLO TEM FEELING SIGNIFICA QUE O GUITARRISTA CONSEGUIU PASSAR O QUE SENTIU QUANDO A CONSTRUIU.[b][/b]

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


E a galera grita: FECHA!!! FECHA!!! FECHA!!! FECHA!!! FECHA!!! Hehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Feeling - Pergunta