cmo faz???

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# ago/04


na musica don't cry....cmo o slash faz akele efeito no começo da musica???eu sei q eh um bend

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G-2b---------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------

mais ele consegue mante tanto tempo por efeito de pedal??

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


ngem sabe???

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


sim .. existe pedal de Compressor Sustainer .. ele sustem a nota por um tempo mais longo entende ?

romulo_ctba
Veterano
# ago/04
· votar


o slashy apavora...
deve ser os superpoderes dele!
hehe
zuera, =P
deixa soar, com um distorçao lekau

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


hahauhauhaau deve ser hehehe ..

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


romulo_ctba
hehehehe...com a distorção do ampli eu num consigo....=P
akaba mto rapido

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


é foda né veio ! nóis que não somos ricassos é fogo! hauhaauhauahu fazer o que

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Caio Feres
hauhauhauhauah

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


DeFoDoN
põe a guitarra na frente (na frente mesmo) e tenta dar uma microfonia, eh provavel q de certo

Ferrari
Veterano
# ago/04
· votar


Acho q deve ser microfonia.Eh soh colocar o volume bem alto e chegar perto do ampli com a guita.

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


isso da certo tb ... mas as vezes não é tão eficaz hehe como por exemplo num show hauauhahhau imagina, vc tocando la e ai vc tem que ir perto do amp pra da uma sustain hauhau que comedia .... só em casa mesmo!

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


Tipo, da pra fazer isso muito facilmente, primeiro vc pega um pedal de volume ou entaum usa o botao da guitarra, toca lah a nota q vc falou e tenta segurar ela com um vibrato naum muito violente, aponte os captadores da guitarra bem proximo ao amplificador e pronto...naum tem misterio, nas vc precisa ter no minimo uma pedaleira razoavel para isso...

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Ferrari
num eh naum...jah vi show do guns e nessa musica ele soh da um bend e consegue manter ele....

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


então é magica do kra .

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Caio Feres
hauhauhua...eu axu q eh efeito de um pedal...

MICHAELLC
Veterano
# ago/04
· votar


já pensou ta num show e sair correndo pra chegar no ampli e acontecer a microfonia e depois ter que voltar correndo pra parar a microfonia huahuahuahau

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


MICHAELLC
uhauahuahauhua
soh abaixa o volume...hahauhauha

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


hauhauahu ai é ruim mesmo ehhe .. mas kra a melhor coisa a fazer é ter um pedal de Compressor... ou melhor, ter um rack de Compressor, que é um teso ;o)

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Caio Feres
hehehehe

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Caio Feres
hehehehe

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


é o que eu pretendo ter como futuro set-up hehe ... um V-amp 2 que logo vo ganha, claro que uma FCB1010, e Equalizador, Compressor e Delay em rack .. é isso o que eu pretendo ter hehe que vc acha kra ?

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Caio Feres
loko....

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


e em november rain...eh pedal tbm q ajuda o som a prolonga no final da musica?

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Eh o pimpirilim dele que eh responsavel por isso.Deve ser um pedal que o cara usa neh?Meu professor que falava que era melhor pra sola na guita pois o som durava mais e ele botavam um efeito sustainer ou seila o q hehe

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


A Les Paul top de linha dele com a captação que tem e o stack valvulado da Marshall carregado de volume é que dão esses sustain todo.

O cabeçote valvulado dele já comprime quando usado com bastante volume e distorção, por isso no caso ele nem deve usar um compressor externo...

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


Veiu eu num sei uq vcs veem nu Slash....eu respeitu u kra mas se vc for veh ateh em sustain tem mtu kra melhor ki eli...por exemplo u Steve Vai ki sem pedal dexa a nota soa tempo pra cacete....e otra num precisa de pedal pra dexa a nota soa mais tempo eh soh vc abaxa a altura dus captadores (mi corrijam se eu estiver errado a respeito dus captadores)...que eh uq u Steve Vai faz...

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Feedback... O equipamento dele da esse sustain de mil horas

Douglas Rocha Gomes
Veterano
# ago/04
· votar


Para fazer o efeito e necessario que vc tenha na distorçao bastante gain e perto do amp segurando a seguinte nota:
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D-1-----------------------------------------------------
A-1-----------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
E fazendo um pequeno vibrato com os dedos.
OBS:Nao toque, apenas segure.

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


CARA...ISSO EH A COISA MAIS RIDICULA! Isso se chama FEEDBACK... eh qd o ampli, junto com o equipamento e a guitarra entram em sintonia...vc poderá segurar a nota o tempo necessario... jah fiz isso por 5 minutos naum eh dificil naum...

MKazan
Veterano
# ago/04
· votar


como o VRock disse, oq o Slash faz é feed back.
a idéia é vc deixar o amp num som alto (só da pra fazer com o som alto) e os falantes numa altura do chão próxima da altura da sua guitarra e virado para ela. vai tocando que vc vai encontrar uma posição relativa entre a sua guitarra e os falantes que fará com que o som que as cordas da guitarra entrem em ressonância com o som dos falantes. aí pronto, vc consegue manter isso pelo tempo que quiser.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original