Guita!!!

    Autor Mensagem
    jao
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera?? firme?
    Eu toco violão a exato um ano, e agora quero comprar uma guita!!
    fui numa loja e testei uma guitarra barata, a qual gostei muito..ela é da marca condor e queria saber se vcs comnhecem a marca e se vcs poderiam me dar um toque sobre alguma coisa pra iniciante em quita!!!
    vlw galera!!!!!!!!

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    testa mais umas dez...
    nao tem so a condor, e ela nao e das melhores sem dizer que tem umas q sao quase o mesmo preço e melhorzinhas

    jao
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    humm....vlw karakebrada!!!
    mandem mais ai pessoal!
    por favor recomendem umas marcas na faixa de uns 380 pau!!!
    e Amp tb!!!!!!!!!!!
    vlw galera

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q as da Eagle sao melhores q as condor... nesse valor q vc falou, nova, te aconselho uma Eagle mesmo, ou uma Aria Pro... usada vc consegue pegar umas até legais...

    Ampli novo aconselho vc a pegar um Thor da Meteoro de 30 watts, é barato e tem um sonzinho legal! Vao falar um monte de merda ai embaixo, mas é a opcao mais barata custo/beneficio, e é melhor q o Nitrous de 20w!!!

    Falow!

    Un Perro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh tb acho que as da eagle sao melhores. Até pelo preço que ta em torno de 380 a 390.. Soh nao pega tonante. E ampli tb tava querendo saber uns.. Tem uns pequeno que pow sao manero, agora tem aqueles grande valvulado que sao o olho da cara.. Depende de quanto tu quer gastar. e outra, aconselho vc ir testando pra ver qual som te agrada mais. eh como se tipo, eu gostasse de punk rock e vc de axé. Cada um tem seu gosto pelo som.. intao pega o que te agradar mais :)

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e vc de ax?
    hehehehe, sacaneou...

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    michel, menfis, strimberg, golden, ... tenta comprar uma boa logo, ja q vc ja toca, senao pode se arrepender depois ou vicar trocando de guita pelo resto da vida...

    pega emprestimo no banko, ou parcela no cartao ou cheq, mas pega uma boa logo. Se vc montar uma banda nao da nem pra tocar direito com uma condor - e é logico q vc vai arrumar banda pra tocar, pricipalmente depois q a galera ver vc tocando com uma guita nova e aprendendo a tocar massa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita!!!