Acabou a vida facil...

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04


    Ae lokos. Hoje é o ultimo dia de semana das minhas férias.Depois de tres semanas tocando de 3 a 6 (masximo atingido ontem) horas por dia(semana, fim de semana so ensaio e zueira). Agora preciso de ajuda para organizar os meus estudos normais. So vou poder tocar de 2 a 3:30 hrs.(mais exatamente das 22:00 até no maximo 0:30)Tipo eu tenho que estudar basicamente o seguinte:

    Ligados
    palhetada alternada
    palhetada sweep
    Tapping
    vibrato/bend
    escalas(menor harm/melodica domdim/diminuta e modos gregorianos)
    tirar musicas9umas 2 por semana)

    Postem ai como vcs vão organizar seus estudos fora da vida facil, e me ajudem ai, vlws.

    Digao
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a minha rotina de estudos e bem simples... chego em casa... coloco um cd... e toco... pronto... qd tem alguma coisa q me interesse eu paro e vejo como funciona...

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Minha universidade ainda tá de greve... por isso tenho um tempo livre ainda! Mas já vou programando também! =)

    Palhetada alternada (sempre)
    Palhetada Sweep
    Tapping/Ligados (malho td junto, é bom que descansa a palheta, coitada hehehe)
    Tirar música sempre que a banda precisar

    Não tem um pouco afim de malhar harmonia, mas devo malhar improvisação.

    Tempo pra malhar é complicado com a faculdade sugando muito. Mas vou malhar sempre que surgir alguma oportunidade, pois malhar guitarra é divertido! =)

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Philipiussem duvida cara. é legal pra caralho ficar treinando:)

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, o legal eh vc nun ter rotina..
    trinar o q da vontade ehheheheh

    assim , c vc tiver como se fosse um "horario de aulas", o q vc tem q treinar.. deve ficar chato ehehe... n fica?

    Otanissassa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Essa semana é minha última d férias e eu só vou conseguir tocar amanhã, sábado e domingo... :-(
    No período d aulas eu pretendo fazer assim:
    13h-15h: estudar p/ colégio
    15h-16h: estudar teoria musical
    16h-17h30min: tomar banho, comer alguma coisa, trabalhar c/ coisas diferentes...
    17h30min-18h: assistir Cavaleiros do Zodíaco
    18h-19h: jantar e descançar
    19h-23h: treinamento prático d guitarra, basicamente 3h d técnica e 1h d repertório
    Isso ae é no geral, tem dias q eu vou ter aula d guitarra por exemplo, daí a rotina muda...

    cara, o legal eh vc nun ter rotina..
    trinar o q da vontade ehheheheh

    assim , c vc tiver como se fosse um "horario de aulas", o q vc tem q treinar.. deve ficar chato ehehe... n fica?


    Só q o ideal é vc pegar um assunto (tapping por exemplo) e disseca-lo totalmente, até domina-lo, aí passar pra outro assunto...
    T+

    Grow
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Grow
    · votar


    eu tento fazer uma sequência, tô fazendo padrões sobre penta, nem tem segredo, só aqueço e começo até tá com os dedos bem cansados, pra decorar as músicas é a mesma coisa, eu tb tenho de 2 a 3 horas por dia pra treinar

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    + tipow tudo bem pegar e dessecar...
    + qndo enjoo, nun fica tentando.. repetindo..
    q nun via sair nda..
    tenta otra coisa eheheh

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    to trampando...
    mas quando chegar no barraco...
    vou treinar ate sair fumaça da guita e da guaita que tambem é massa pra estudo...
    o bom e velho blues in roll...
    escalas - escalas - escalas - escalas - escalas
    bend bend bend bend bend bend
    e muita leitura da benedicta teoria musical pra ver se um dia eu viro gente ... e aprendo a tocar um pouc o melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabou a vida facil...