Workshop Faiska

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jul/04


    Aewww....manha eu vo no workshop do Faiska aqui em Sorocaba....tipo eu nunca escutei uma musica dele, mais eu sei q ele toca bem.....ele ja veio aqui uma vez, m ais eu nem dei bola.....mais agora eu to afim de ir, pra ver o q ele fala tanto....bom eu to querendo saber se ele toca bem msm, se ele pode ensinar bastante coisa, e q perguntas eu posso fazer tanto la, tipo uma base pra nun falar bestera la na hora....vl\auuuu

    loki88
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele toca bem.... eu tava andando tranquilo aki em sp qdo vi ele tocandu numa lanchonete, soh tava ele e um cara ouvindo... ele arrasa nu country

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o faiska arrasa em vários estilos...jah viuns 2 ou tres...o cara eh muito simples...e toca pacas...hehe
    vc pode perguntar qquer coisa referente a guitarra pra ele...mas acho q a pergunta mais cabulosa eh qual a variedade de pedais q ele tem e quais os mais "esquisitos"..hehe, lógico se vc for chegado em um efeito diferente..hehe

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flando em workshop
    q dia sera q vai ser a expo music esse ano? nunca fui eh legal? esse ano vo com ctz

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert
    não chore mais eu acho q ja foi...hehehe

    piruka2929
    po cara faíska detona ja vi um workshop dele...até tinha no comp so q eu formatei e num gravei...bosta...mais ele toca tudo nos workshop desde country até satriani...

    LuizFB
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faíska é o k-ra! Assista ele! Vale a pena, ele toca mto e tem uns solos MTO bem feitos! É mais um dakeles guitarristas que são indescritíveis e não são famosos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop Faiska