Duvida sobre que guitarra comprar

    Autor Mensagem
    Jók
    Veterano
    # jul/04


    Oi, pessoal... sou meio novo por aqui, mas tive lendo alguns post anteriores... vi que o forum é muito legal.

    Acabei de pagar meu Meteoro Valvulado V8, que é exelente.
    Tenho uma Fender Squair Strat, que estou querendo troca-la.

    Toquei em uma Tagima TG 635 Strato, achei muito parecida com a minha e nao tem micro-afinação, queria uma com.

    Quais as opções que vcs me dão?
    Gostei muito da Epiphone G400 (R$ 1700,00)
    Vi umas Ibanez RG (R$1500,00) mas nao toquei
    Alguem que conhece... e poder falar sobre elas e outras guitars claro.
    Se puderem explicar a opinião, ficaria mto agradecido (nao colocar somente "gosto dessa" ou "aquela eh boa" explique o pq, ja que eu num manjo mto)
    detalhe... posso gastar ate uns R$ 1800,00 e toco rock em geral, nao mto pesado, no maaaaximo um Iron Maiden.

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu curto mto as krammer pelo seu som bem encorpado...mas acho q num vai agradar mto a vc pq eh uma guitarra q num tem limpos mto bons...mas sons sujos eh uma maravilha...

    vc poderia dar uma olhada nas OPL tb...

    conselho legal:

    saia com o talão de cheques bem cedo da sua casa e teste o maior nº d guitas o possivel...as vezes o msm modelo acaba tendo som diferente...dependendo do lote e da maneira q foi tranportado...

    HaKaN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pega uma cort-viva goldII ou uma tagima-tg zero, ou uma jackson qualquer... são versáteis e de qualidade equivalente a uma guitarra top e muito cara.

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HaKaN
    concordo...as cort são otimas guitas...

    renan ayres correa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    velho recomendo a tagima t Zero , o timbre dela eh maravilhoso, e não tem como c decepcionar. Ahh e não critica a tg 635, eh uma baita guitarra, ótimo custo beneficio, soh naun vai qrer comparar com uma fender de 3000 neh

    renan ayres correa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    velho recomendo a tagima t Zero , o timbre dela eh maravilhoso, e não tem como c decepcionar. Ahh e não critica a tg 635, eh uma baita guitarra, ótimo custo beneficio, soh naun vai qrer comparar com uma fender de 3000 neh

    Musti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se for prum som mais heavy metal a ibanez eh otima e a tagima zero tb

    Jeffhanneman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha,se comprar Tagima Zero fique sabendo que vai ter q trocar os caps.
    Ibanez é bem ecletica,mas não tanto quanto as fenders.
    Recomendo Ibanez serie Rg,que eu acho melhor que as fenders strato standard.

    Nomade
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Hum, depende do seu gosto. Se você quer um som gordo, parecido com as gibsons, recomendo a Epiphone SG G-400. Tenho uma explorer da mesma marca, e eu a adoro. Praticamente é a mesma tocabilidade, já que o braço é quase igual e os captadores também(se bem que troquei por Seymour Duncan). Tem a ESP, MII Deluxe, que está com um preço bem convidativo na Gang Music da Teodoro. Comprei uma esta semana e levei ao meu luthier e ele realmente ficou impressionado com a qualidade da guitarra. Madeira Ash, ponte original Floyd Rose, um braço rápido, tarraxas Gotoh e captadores Seymour Duncan, guitarra japonesa legítima. Ou seja, comprar e se divertir. Mas, tem que fazer um "test-drive" para ver qual guitarra escolher, como ja disse o nosso companheiro Gui.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O test-drive é o que definir mesmo. Mas, eu recomendarei as Ibanez, por serem bem ecléticas e melhores nessa faixa de preço.

    oinomedo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mano.....tenta investir em uma booooooa usada.....é a melhor coisa pra fazer blz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre que guitarra comprar