AOs Guitarristas, uma DICA

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: JediKnight


    Galera, vou dizer uma coisa pra vcs, quando forem comprar uma guitarra, a 1ª preocupação que vcs devem ter é :não deixem sua sua mãe saber do preço. Não importa se a grana é sua, se é roubada, se ganhou no bingo ou trabalhando, quando ela souber do preço ...VC TA FUDIDO, ela vai falar várias ...inúmeras coisas, inúmeros exemplos de como gastar seu dinheiro, vc vai ter um peso enorme na consciência, vai ser preciso estar com a mente bem ZEN, pq o bixoi vai pegar, ela vai falar na sua cabeça até mesmo quando vc estiver dirigindo .... e quando ela sair do carro ela vai falar TEM CERTEZA MESMO QUE VC VAI COPMPRAR ESSA GUITARRA ???


    Em suma, É FODA.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aahha, te falei fi, é foda mesmo.

    qdo eu fui na made compra minha ibanez eu pensei: "vou dar uma de malandro e nem vou falar nada". mas como tinha matado um dia de trampo pra ir pegar a guita (sim, tamanha a ansiedade do garoto) eu nao disse o lugar que trabalhava com medo deles ligarem aqui (eu tinha falado que tava doente eheh)

    falei que era free lancer e como eu tava parcelando a mina ligou em casa pra confimrar meus dados. meu pai não sabia de nada entao a mina me chamou na salinha pra falar no tel com ele ehehe. passei mo vergonha e demorei 40 min pra sair da loja com a guita.

    sobre o vulcano (1400 conto a vista) eu nem vou escrever pois to com preguiça, mas foi algo parecido tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AOs Guitarristas, uma DICA