Ajuda Sweet Child O'mine Guns n'Roses

    Autor Mensagem
    edson_slash
    Veterano
    # jul/04


    Tava escutando ela esses dias e percebi que o slash faz um dedilhado nela... ai pensei que ele dedilha-se a nota (D C G) Mas não eh... alguem sabe???

    fgr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na verdade são essas notas só que em arpejo, não somente elas no formato de acorde comum mas em outras casas do braço..
    esperimenta conhecer essas notas em outras partes do braço da guitarra e um novo mundo vai se abrir pra voce!!!!
    ----
    Um abração!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fgr
    falo bunito cara...hehehe

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fgr
    [modo bebado do comercial] falo poko, mas falo bunito![modo bebado do comercial off]
    eheheheh

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar



    Tava escutando ela esses dias e percebi que o slash faz um dedilhado nela... ai pensei que ele dedilha-se a nota (D C G) Mas não eh... alguem sabe???


    Cara eu sei ki ele dedilha o proprio D, soh ki tp, ele faz umas zoadas, aperta a casa 3 da mizinha, agora as outras notas ele deve ir lah pro meio do braço, ki nem o cara falo lah no eskema do arpejo....

    edson_slash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sera que vc's podiam mandar algum desenho para mim pode me localizar aki??

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fgr
    mais cmo???eu conheco a braço da guita....i num sei faze esses dedilhados malukos

    Flavio Machado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh dificil saber oq o slash faz em primeiro lugar pq nem ele sabe neh, mas eu nao vo fala muito pq eu nem sabia q ele dedilhava nessa musica, em q parte q eh hein?

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele ta falando da parte q o slash usa o chorus, mas nao eh dedilhado eh palhetada

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Flavio Machado
    em tda a musica...menos qdo entra a distorção...

    edson_slash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    alguem pode mandar um desenho do que seria o que ele realmete faz na musica?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edson_slash
    c vc tiver guitar pro
    entra aki...tem uma versão igual
    www.mysongbook.com

    vanhalenled
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae cara o dedilhado sao essas notas D C G so q e em arpejo e dedilhado

    qualquer coisa vc quiser usa um programa chamado guitar pro


    fica bem mas facil

    http:\\www.cifraclub.com.br

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanhalenled
    isso msm ... vai lah doidaum ... guitar pro .. u q seriamos sem ele ....uahuahuah eh a melhor coisa ki vc faz pra aprende tira uma musica
    as musikinhas vc vai achar nesse site aki oh .... u mais completo de todos ...

    www.mysongbook.com

    la vc encontra tudooooo .....

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele dedilha D9 se naum me engano depois faz D dai C9 e dai soh eh uma coisa assim..

    Renan Russo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Edson_slash

    [b][/b]

    Cara! esse comentário do arpejo ai tá correto, mas não tem como dizer atraves desse forum os solos do Slash, eu te aconselho a compra um progama chamado Guitar-Pro 5, ai vc baixa outras versões do cifra-club
    em GP3 e GP4, essas versões estão bem detalhadas e com certeza você tocará essa musica com perfeição.

    Valeu!

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Renan Russo
    Olá!
    Eu sou multi do edson_slash.
    Muito obrigado pela ajuda cara. Faz 3 anos q to tentando tirar essa parte e acho q agora finalmente eu vou conseguir.
    Valeu mesmo!!!

    pr0view
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: pr0view
    · votar


    Soulface
    valeu apena esperar, ateh eu me emocionei... ;-(

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pr0view
    Até mudei de nick pq tinha vergonha de não saber tocar.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    ahhh foi vc que foi pro Japão pra procurar um professor que te ajudasse com essa música né??
    Posta aí quando coseguir.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    Renan Russo
    putz, que emocionante isso :)
    é bom ver as pessoas se ajudando.

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: felipe_net10
    · votar


    Soulface

    Nossa cara, finalmente vc vai parar com essa jornada epica sem fim para tirar essa parte da musica e poder voltar ao Brasil, rever familia e amigos.... muito bom mesmo, e o melhor ainda vai voltar tocando uma das melhores, mais bonitas, elaboradas e virtuosa canções de todos os tempos! parabéns!! to muito emocionado!

    PS: Procura o slash e ensina ele a tocar de novo, pq vc sabe neh, ele só conseguiu tocar ela uma unica vez no estudio! e nunca mais... vc finalmente vai dar sentido a vida dele!!!

    Edit: eros di digitassão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Sweet Child O'mine Guns n'Roses