como ligar uma guitarra no pc .. me ajudem

    Autor Mensagem
    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04


    bom galera eu tenhu um ampl. mas n tenhu um pedal .. keria sabe se tem como liga no pc a guitara e se dah pra pega algum programa pra ter a dist. por favor me falem doq vcs sabem e qual programa pegar . e aonde eu ligo ela .. ok .. falem de tudo oq vcs sabem .. valew galera !

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu ligo a minha na entrada de microfone, fiz um cabo p1-p2 e boa. agora programa pra distorçao eu nunca vi nao hein.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    eu uso um chamado FXBOX, que peguei no kazaa, ele só é horrível pra tempo real, tem hora que ele até segura, mas tem hora que o som sai 5s depois, aí qualquer um perde o ritmo. Mas se você tocar gravando com a caixa desligada, e depois for ouvir sem estat tocando, ele até que é decente.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jah tava esqueceno...

    - se for ligar direto da guitarra, liga na entrada de microfone e boa.

    - se for ligar do ampli pro pc, ae tem q ser na entrada de linha, e dependendo do ampli, tomar cuidado com o volume!

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    Ah! e quanto a ligar a guita no pc, eu só comprei um adaptador p1-p2, e liguei no cabo que eu já tinha. Sai uns R$2.00 no máximo

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu ampli tah ligadu no pc .. na entrada da caixinha .. e minha guita vai ter q fika conectada nos baruquinho de cima ou de baixo .. pois tem 3 e o ampli. tah na do meio .. dae tem q ser no pc mesmo .. para dar certo os programas .. eh isso ? meu ampl tem entrada pra guita neh hehe .. acho q eu preciso de um adptador ok .. valew

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra esse adaptador e usa o cabo da sua guitarra normal memo!
    mas eu prefiro microfonar o ampli, fica bem legal! pra distorcao nao conheco nenhum programa naum!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    aih depende do programa pra saber em qual entrada ligar a guitarra... tipo, pra facilita, abre o programa e testa as duas entradas pra ve qual funciona ! =]

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    peguei um vendu posts em busca .. chama reverb n testei ..
    mas eh o seguinte .. n preciso de adaptador .. eh so ligra a caixa ? nos otros 2 .. pois minha guita tah ligada na caixa
    tah certo ?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    eh so ligra a caixa ? nos otros 2 .. pois minha guita tah ligada na caixa

    ... não entendi =/ ...qual caixa, do pc ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    Uma vez eu baixei um programa no site da Boss, tinha efeitos e distorções dos pedais da Boss, mas não cheguei a usar, se eu n me engano baixei do site oficial
    www.pedaleira.com.br
    la tem uma sessão de programas eu acho, fuça la que tem.

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Jaum_Paulo

    eh o seguinte .. meu ampli tem entrada pro pc.. posso substituir minhas caixinha pelo ampli .. saco e meu ampli tem entrada pra guitarra .. porem ele n eh muito bom pra guita .. comprei mais pro pc hehehe .. keria sabe onde ligo a guitarra e se preciso mesmo de adptador saco heehe

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e esse programa alien -reverb .. pra q serve auhua peguei e nem sei ,, e nem dah sinal de som akilo ..

    jaderpsantos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    queres um programa ateh mais ou menos???

    escreva :: "Revalver download" no google

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu liguei e fiko uma merda .. puta bosta

    Thyy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/153872/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ligar uma guitarra no pc .. me ajudem