X V-Amp

    Autor Mensagem
    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04


    q q ceis acharam disso sera q compensa mais q o v-amp2...ta num preço legal...

    http://www.v-amp.com/X-V-AMP/index.cfm

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    parece q eh um poco mais simples neh? a simulação. mas aquilo ali eh um pedal de expressao? qnt eh q tah? e oq eh modulaçao de efeito O_o

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    the_paranoid
    é um pedal de expressão pro wah wah e pro volume...ele tem 16 amps em vez de 32...e modulação de efeitos creio q seja igual ao v-amp...eu vi no ML por 680 e poco

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compesa mais um digitech por causa do expressao (com o belo WHAMMY)
    qt sera q sai qq RP VALVE?

    OmegaZer0
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Velho, num compensa naum, j'tive uma rp 7 valve e o x v-amp engole ela (e tb uma rp 10 q eu testei, uma rp 14, uma gfx-8, uma ME-33) em questão de timbre. As simulções que tem possuem a mesma qualidade das do v-amp. Na verdade acho q e o equipamento qua mais vale a pena se comprar no momento (até pq é bem baratinho...)

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Velho, num compensa naum, j'tive uma rp 7 valve e o x v-amp engole ela (e tb uma rp 10 q eu testei, uma rp 14, uma gfx-8, uma ME-33) em questão de timbre. As simulções que tem possuem a mesma qualidade das do v-amp. Na verdade acho q e o equipamento qua mais vale a pena se comprar no momento (até pq é bem baratinho...)

    concordo, estou muito feliz com o meu!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, alguém aí disse que viu por 680 e pouco no ML, que roubo.
    Deve ter sido o Vamp2
    O XVamp custa 450 reais zerado nas lojas do Rio. E ainda dá para dividir o pagamento.

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    O X-vamp tem o wahhmy digitech também! Eu tenho um!

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vcs jah tentaram comparar essa x v-amp com a zoom 707 ???

    e eu acho meu pedal de expressao tah bichado !!! pq u ua ua soh faz um ui ui !!! acho ki tah desregulado

    pinguim_rj
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    guilhermerizzo

    kra la musicware eu comprei o meu por 345 somente, com lacre da equipo e tudo.

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pinguim_rj
    mais mano esse topico aki eh antigo !! eu revivi ele aki !!! haha nessa epoca esse trem era caro!!!

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ui ui
    viado eh foda

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tiruk
    c num sako homi !!! inves do trem percorrer do U para o A ele faz somente isso U ateh u I !!! sakou ??? parece ki ele num faiz ua ua !!! soh faz ui ui !!!

    gauchito
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: gauchito
    · votar


    tem x-vamp por 285 no mercado livre...na multisom, aqui em porto alegre, tah 345...o problema, eh ki pelo ml eh phoda de correr atras da garantia...e muita gente jah postou aki que o x-vamp dah pau...

    EOF

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original