Revistas

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04


    Qual revista que voces compram ou gostam que da pra tirar muitas tecnicas,ideias de improviso,escalas?????(Guitar class,Cover...)

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu só compro revista pr recortar as fotos das guibsons e dos marshalls hehe pra tirar exercicio nem uso mto

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    Cover Guitarra eh bem legal... eu acho... vem com partitura e tab junto.

    Harvey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ultimamente a que mais tenho comprado e que tem me satisfeito é a cover guitarra..

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a que eu mais gosto eh a guitar player, em segundo a guitar class q tem umas aulas legais do ig&t e por ultimo a cover guitarra

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A "Cover Guitarra" eh bem melhor...lah vem praticamente SOH partitura, tecnicas, equipamentos, dicas de luthier, etc. Eh muito melhor, a Guitar Player eh uma bosta, ultimamente ela bota mais propaganda do que qualquer outra coisa e repete tudo akilo q todos jah sabem ou naum gostariam de saber...

    felipe vai
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VRock
    Falou tudo véio

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uma ótima revista é a Total Guitar. Uma revista inglesa. Nem seu se ainda existe.
    Eu tenho algumas em casa. São muito boas.

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu compro resvistas de guitarra à + de 4 anos, já devo ter ums 60 exemplares aki , ou até +....e ultimamenmte tenho observado q a "guitar cover" e a resvista + completa......
    A guitar player vem com muito propaganda e testes de equipamentos + falta exercícios, Já a guitar class é o inversso. E a Guitar Cover tem as duas coisas juntas....+ eu naum deixo de compra a guitar player e a guitar cover...hehehehe...

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cover guitarra é a melhor,sem dúvida,é a revista mais completa(de guitarra é claro)

    Botelho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A melhor que eu já vi é a Guitar Techniques, que sai na Inglaterra. Vem com CD com exercícios e aulas dos feras.
    Pena que é muito cara, a assinatura aqui pro Brasil sai quase 1000 reais por ano :-( então só dá pra pedir pra amigo trazer de lá.

    LuizFB
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu gosto mais da Guitar Class em termos de Técnica, Fraseado e Improviso! Mas p/ ficar por dentro de tudo que está ao redor do mundo das guitarras (ex: novos modelos, amps, pedais, dicas de luthier, etc) fica entre Guitar Player e Cover Guitar (prefiro esta ultima, como a maioria do povo daki,e pelos mesmos motivos, hehehe!)

    James
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    prefiro a guitar player, a cover tem muito workshop e músicas q na maioria das vezes nem me interessam, a guitar player tem mais matéria

    i am
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gjsuzigan
    prefiro a guitara class

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    com exercícios eu prefiro a guitar class, e pra reportagens a cover guitarra

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    frequente bastante shows de rock, fique perto do palco e observe bem os solos daqueles caras que tocam praburro, vc sempre vai aprender algo.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu compro as a Cover Guitarra e a Guitar Class, e quando vem algo imteressante na Guitar Player eu compro tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revistas