Dica para compra de guitarra

    Autor Mensagem
    badjr
    Veterano
    # jul/04


    Seguinte:

    ANALISE/TESTE BEM o BRAÇO E TRASTE da guitarra! é importantissimo para ter uma boa compra ;) pois é exclusivamente no braço que vai estar o seu conforto de tocar! Existe varios tipos de braços e trastes! A Maioria do pessoal escolhe traste JUMPO! pois é maior e mais facil de tocar, dando uma maior agilidade em solos e uma otima pegada no hora de trocar os acordes!

    Tenho uma guitarra medium-jumpo caramba!!! meus dedos são ate pequenos mas mesmo assim ainda fico desconfortavel!!! é incrivel... você só dar valor a isso depois que compra a primeira guitarra e toca em outra com traste jumbo. Cara é outra coisa! Preste atenção tambem na distancia das cordas para o traste/escala, pois quando mais proximo as cordas da escala menos força você tera que fazer para colocar o acorde! ficando mais confortavel e menos doloroso! pois tendinite tambem existe para guitarristas ;P ok!

    Guitarras com traste jumpos geralmente são ibanez e washburn!!! algumas cort!!!
    Claro, Epiphone Les Paul tambem são excelentes quando se fala em conforto de braço! no entando é um pouco pesada para algumas pessoas que tem sua primeira guitarra! Mas isso é muito pessoal... para mim não seria! você se acustuma. O Ruim mesmo é ter que se acustumar com o desconforto do braço! isso sim é horrivel!!!

    Falow!
    ass: BadjuniOr - Da Antiga - RedeBrasil de Servidores de IRC

    Véi Angelo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ass: BadjuniOr - Da Antiga - RedeBrasil de Servidores de IRC
    MAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUA..........................HUASHUAHUA HUAHUAHA

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUA..........................HUASHUAHUA HUAHUAHA (2)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    ahhhhhhhhahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para compra de guitarra